Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja fiz um ciclo com drogas da biopharmacy, sinceramente não curti muito, achei subdosadas, mas vamo ver o que vc acha!

Como estão os ganhos, meu ciclo atual é bem parecido com o seu, completei a primeira semana hoje, 2.5kg a mais e bem sequinho, e ai ? Da uma passada no meu relato!

Editado por Supapo
Postado

Mano, beber num festão pra "curtir" mais ainda dá pra entender. Mas beber p comemorar aniversário não entendo. Hormônios e alcool não combina, po.

Postado

cuidado com o ciclo brow, dosagem de cavalinho ! eu no seu caso ia de dura e stan, bem simples, acho que ia ser mais seguro e os resultados iminentes ! ja que começou bota pra fuder mesmo, vai usar o hcg na tpc ? quanto pagou e a dosagem ? qual a procedencia dessa t3 ?

Postado

Ja fiz um ciclo com drogas da biopharmacy, sinceramente não curti muito, achei subdosadas, mas vamo ver o que vc acha!

Como estão os ganhos, meu ciclo atual é bem parecido com o seu, completei a primeira semana hoje, 2.5kg a mais e bem sequinho, e ai ? Da uma passada no meu relato!

Da bio to so com oxan...ja da gc to curtindo bastante,ja fiz outros ciclo e gostei muito do feniltest,unica droga q n curti da gc foi diana,me deu gineco em 2semanas e nada de ganhos de pesos...ate agora os ganhos foram 0.5cm de braco,sobre peso n tem como dizer pois sei q ganhei massa mas perdi gordura,as calsas estao caindo...

cuidado com o ciclo brow, dosagem de cavalinho ! eu no seu caso ia de dura e stan, bem simples, acho que ia ser mais seguro e os resultados iminentes ! ja que começou bota pra fuder mesmo, vai usar o hcg na tpc ? quanto pagou e a dosagem ? qual a procedencia dessa t3 ?

Hcg to tentando comprar,no site da net ta indisponivel e o meu veterinario ta de preguica por causa do carnaval...

Doses q devo usar 'e 1000ui semana na tpc

T3 ta gc,curti bastate,me faz suar pra kct e sinto um calor desgracado tb

Mano, beber num festão pra "curtir" mais ainda dá pra entender. Mas beber p comemorar aniversário não entendo. Hormônios e alcool não combina, po.

Festa de niver 'e festao po,noitadas...tenho 22 anos po,n faco festinha com papais e vovos mais,td em noitada com a galera...

N vo mentir,sempre fui de encher a kra,faco faculdade federal e n tem como n ir com a galera pra bar e chopadas,to segunrado a onda desdo comeco de ano mas chego carnaval eu voltei pro meu "normal" ....passo o carnaval vo fica tranquilo na dieta e alcool 1x na semana so...

Postado

Relatando

Aplicacao hj super tranquilo,ja estou mandando 390mg de tremb por semana

Treino foi +- nada demais

Dieta 100%,mais tarde um arroz com frango assado e salada pra finalizar o dia e um shake de caseina

To com 1 caroco em cada peito,ia comprar parlodel mas n tive tempo de ir na farma...ja mandei 1 caps de letro ontem e hj vo mandar denovo e mais 20mg de tamox

vlww

Postado

acho que com o letro, esse caroço tende a sossegar, e até a diminuir!

Letro 'e da gc,meio frakinho...tem usar um tamox junto pra diminuir,senao so vai ficar controlando pra n deixa crescer

Postado

alias tudo da GC dizem que é subdosado

Tambem ouvi falarem bastante isso. Até agora minhas drogas estão se mostrando o mel!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...