Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rapaz, essas drogas não agem da mesma forma ? pra mim é desperdício de dinheiro mandar elas juntas, escolhe uma e foca, se possível masteron

Publicidade

Postado

rapaz, essas drogas não agem da mesma forma ? pra mim é desperdício de dinheiro mandar elas juntas, escolhe uma e foca, se possível masteron

Oxan 'e diferente de stano....stano q esta na msm classe q o masteron....eu keria usar masteron so q ele requer um bf baixo,entao vou baixar o maximo possivel de bf nesse ciclo pra usar master no final ou em outro ciclo

ja a classe da oxan 'e diferente das outras 2 drogas

Postado (editado)

Relatando

Aplicacao hj teve um probleminha...na hora de entrar com a agulha no ombro acabei tendo uma contracao involuntária muito forte q a agulha n conseguiu entrar mas furo um pouco o ombro,sangro um pouco mas nada de anormal,so o susto msm...ai fui injetar no outro ombro td tranquilo,completamente indolor e sem caroco

Treino foi +-,n aumentei as cargas mas perdi um pouco da resistencia e da vontade,no meio do treino eu ja tava de saco cheio de puxa ferro

Dieta hj super tranquila,to preparando agora 5ovos cozidos e mais tarde na janta batata doce com file de peito de frango...

Agora a coisa comecou a ficar seria

E to pesando 89,5kg..pelo menos n engordei o q achei q ia engordar...rs

Editado por Mauricio Rocha
Postado

Relatando

Treino de costa bom mas o bicps ruim pra kct

Acabei de chegar em ksa agora fui pra uma festa e acabei enchendo a cara denovo...so q dessa vez de cerveja,cortei vodka e whiski complentamente

Comi agora arroz com 300g de file mignom,bom demais pra ser verdade

Amanha acorda cedo rpa joga um fut na praia em jejum e malhar a noite...

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...