Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foi mal ai pela sumida,essa semana q passo estava completamente enrrolado na facul,e essa q vai vir tb,ultimas provas do periodo e milhoes de trabalho,ta sinistro...mas msm assim tenho ido malhar tds os dias e mantido uma dietinha

Fotos ja foram tiradas no cell so q n to conseguindo upar no photobucket...amanha vo tentar denovo,q minha net anda horrivel

Relato

Aplicacoes dessas semana foram meio sofridas,tds deram um pekeno caroco mas ficaram so 2 dias encarocado hj ja ta td firmeza...

Treinos a cada semana q passa vo aumentando a carga,bicps quando comecei o ciclo fazio rosca alternada com 16kg,hj to tazendo com 24kg...supino antes era 40 em cada lado,hj to conseguindo botar 50 e 52,sempre com a barra encostando no peito,pq senao n vale...costas antes fazia so 6rep de barrafixa,hj ja consigo 10 e 12...to curtindo demais a aumento da dose de trembo....falar q preferi fazer o ciclo com uma dose maior do trembo do q usar stano e oxan junto...trembo 'e 10x melhor q esses 2 juntos,agora so ciclo trembo com testo,muito bom

Dia a dia td firmeza,nada de stress ou agressividade,consigo me controlar bem...espinhas estao nascendo algumas nas costas e ombros...mas nada absurdo...

Desculpa a sumida,essas semana venho relatar mais...vlw

Postado

putz cara foda , tambem to com esse medo , to com 1 pote de clem escondido e um monte de caixa de t4 e franol nos bolsos dos agasalho , fora a receita da oxan no meio dos bagui da facu , tenho moh medo

sl td dia imagino chegando da facu com meu pai sentado na mesa da sala com aquele monte de coisa em cima da mesa

Postado

já era, caixão... foda todo mundo quer saber sobre essas drogas, cara podia quebrar o galho nosso ai né...começa e não termina... pô não quer relatar nem começa...ou então faz Dura x Deca

• 5 semanas depois...
Postado

revivendo o topico ....

queria ver o resultado final to louco pra fazer um ciclo assim.

Postado

revivendo o topico ....

queria ver o resultado final to louco pra fazer um ciclo assim.

ta louco pra morrer?

bricandeira hahahaha

mas o cara abandonou legal aqui aff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...