Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cb 300 Ou Fazer 250? Duvida Cruel...

Posts Recomendados

Postado

O fato da CB ser 300 cc e da FZ ser 250 cc não faz da CB mais potente...

Quanto à bater a corrente de comando, sim, o esticador da corrente "original" é uma porcaria, mas um com catraca anti-recuo é coisa de R$ 15,00, troquei o meu depois 30.000 km

Escolher a moto pela velocidade final, NA MINHA OPINIÃO é besteira, visto que você não pilotará nesta velocidade por muito tempo.

Se você tem a possibilidade de comprar a Ninja 250, se fosse eu, compraria.

Bicilíndrica, refrigeração à água, motor mais potente, maior torque, mais bonita (opinião pessoal).

Quanto à CB e a FZ, ambas tem a mesma proposta, já que a da TW pra CB foi retirado uma marcha (Overdrive), trocado a balança de aluminio (sendo que na XRE ainda é de alumínio, vai entender...).

Mas ainda acho estas motos muito caras!

426545_312733345453392_288205791239481_8

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkk Muito boa a imagem!

Eu ainda arriscaria dizer que a Comet 250 da "kasinski" (Que na verdade é da Hyosung) bate essas tudinho...

A 650 deixa a desejar mas a 250 pra mim é a melhor da categoria.

A 650 não "presta" porque tem motor bicilíndrico que foi projetado para ser compartilhado com a custom da marca, fora a entrada de ar falsa...

A Comet 250 é realmente muito boa, está a frente da CB e da FZ, mas acredito que está um pouco atrás da Ninja. O problema das duas é a quantidade de concessionarias.

Tenho uma TW desde 2006 e só trocaria por uma das duas (Ninja/Comet), mas infelizmente concessionaria Kawasaki nem no estado tem e da Kasinski só a 800 km da minha cidade.

Se houver concessionaria Kawasaki próxima ou na sua cidade, eu aconselho a deixar sua vida um pouco mais verde!

Postado

Honda é honda, na hora de vender vende facil e não perde tanto dinheiro assim.

A revenda conta muito, me esqueci disso...

Na minha opinião, a Honda perdeu muita qualidade nos produtos ultimamente, visto a Falcon, mesma mecânica ultrapassada acrescida de injeção eletrônica, fora a sonda lâmbda mal posicionada (mas isso em todas as injetadas nacionais). Até na "antiga" CG 150 Titan, com câmbio de tecnil e por ai vai.

Postado (editado)

Essa papo de revenda pra mim é balela... Dahora você se privar de comprar algo já pensando na venda.

- Poxa vida, não vou comprar algo que eu realmente me interessei pois na hora de me desfazer eu vou "sofrer"

Só use como argumento algo realmente preocupante, como o colega aí a cima falou: O fato de não existir concessionárias próximas a ele é sim um fato preocupante.

Todo veículo precisa de revisão e reposição de peças.

Aí vem nego dizer que Honda é Honda... Honda é Honda é quais termos? Na má qualidade? No preço que não condiz com o produto vendido? Na "tecnologia de ponta"?
Se não fosse o mercado a Honda tava vendendo moto carburada até hoje.

A galera parece burro de carga, só enxerga a sua frente. A maioria que que exalta a Honda é por causa da mídia. Uma mentira contada por milhares de pessoas, acaba se tornando "verdade". E a mentira mais difundida no cenário "das mota" é a de que Honda é Honda.

Editado por Luizns
Postado

Honda é honda, na hora de vender vende facil e não perde tanto dinheiro assim.

Tenho raiva de quem fica falando isso "Honda é Honda".

Enfim, comprei uma Ninja 250 2011, por R$ 10.000, achei o preço regular, ja que saiu de linha, pra entrada da Ninja 300.

a moto esta com pouco mais de 12.000 km

Postado

Até 250 cilindradas,eu ficaria com a comet,puta moto...

Tudo vai depender do que vc quer com a moto...

Pra mim moto é carenada,600 pra cima...mais nem todo mundo tem oportunidade de comprar uma moto desse naipe....então ficaria com a comet 250

Só eu que acho ridicula as motos da kawasaki ? o kra parece que ta montado em cima de uma moto de brinquedo...estéticamente falando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...