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Cb 300 Ou Fazer 250? Duvida Cruel...


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Postado

O fato da CB ser 300 cc e da FZ ser 250 cc não faz da CB mais potente...

Quanto à bater a corrente de comando, sim, o esticador da corrente "original" é uma porcaria, mas um com catraca anti-recuo é coisa de R$ 15,00, troquei o meu depois 30.000 km

Escolher a moto pela velocidade final, NA MINHA OPINIÃO é besteira, visto que você não pilotará nesta velocidade por muito tempo.

Se você tem a possibilidade de comprar a Ninja 250, se fosse eu, compraria.

Bicilíndrica, refrigeração à água, motor mais potente, maior torque, mais bonita (opinião pessoal).

Quanto à CB e a FZ, ambas tem a mesma proposta, já que a da TW pra CB foi retirado uma marcha (Overdrive), trocado a balança de aluminio (sendo que na XRE ainda é de alumínio, vai entender...).

Mas ainda acho estas motos muito caras!

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Postado

Eu ainda arriscaria dizer que a Comet 250 da "kasinski" (Que na verdade é da Hyosung) bate essas tudinho...

A 650 deixa a desejar mas a 250 pra mim é a melhor da categoria.

Postado

kkkkkkkkk Muito boa a imagem!

Eu ainda arriscaria dizer que a Comet 250 da "kasinski" (Que na verdade é da Hyosung) bate essas tudinho...

A 650 deixa a desejar mas a 250 pra mim é a melhor da categoria.

A 650 não "presta" porque tem motor bicilíndrico que foi projetado para ser compartilhado com a custom da marca, fora a entrada de ar falsa...

A Comet 250 é realmente muito boa, está a frente da CB e da FZ, mas acredito que está um pouco atrás da Ninja. O problema das duas é a quantidade de concessionarias.

Tenho uma TW desde 2006 e só trocaria por uma das duas (Ninja/Comet), mas infelizmente concessionaria Kawasaki nem no estado tem e da Kasinski só a 800 km da minha cidade.

Se houver concessionaria Kawasaki próxima ou na sua cidade, eu aconselho a deixar sua vida um pouco mais verde!

Postado

Honda é honda, na hora de vender vende facil e não perde tanto dinheiro assim.

A revenda conta muito, me esqueci disso...

Na minha opinião, a Honda perdeu muita qualidade nos produtos ultimamente, visto a Falcon, mesma mecânica ultrapassada acrescida de injeção eletrônica, fora a sonda lâmbda mal posicionada (mas isso em todas as injetadas nacionais). Até na "antiga" CG 150 Titan, com câmbio de tecnil e por ai vai.

Postado (editado)

Essa papo de revenda pra mim é balela... Dahora você se privar de comprar algo já pensando na venda.

- Poxa vida, não vou comprar algo que eu realmente me interessei pois na hora de me desfazer eu vou "sofrer"

Só use como argumento algo realmente preocupante, como o colega aí a cima falou: O fato de não existir concessionárias próximas a ele é sim um fato preocupante.

Todo veículo precisa de revisão e reposição de peças.

Aí vem nego dizer que Honda é Honda... Honda é Honda é quais termos? Na má qualidade? No preço que não condiz com o produto vendido? Na "tecnologia de ponta"?
Se não fosse o mercado a Honda tava vendendo moto carburada até hoje.

A galera parece burro de carga, só enxerga a sua frente. A maioria que que exalta a Honda é por causa da mídia. Uma mentira contada por milhares de pessoas, acaba se tornando "verdade". E a mentira mais difundida no cenário "das mota" é a de que Honda é Honda.

Editado por Luizns
Postado

Honda é honda, na hora de vender vende facil e não perde tanto dinheiro assim.

Tenho raiva de quem fica falando isso "Honda é Honda".

Enfim, comprei uma Ninja 250 2011, por R$ 10.000, achei o preço regular, ja que saiu de linha, pra entrada da Ninja 300.

a moto esta com pouco mais de 12.000 km

Postado

Até 250 cilindradas,eu ficaria com a comet,puta moto...

Tudo vai depender do que vc quer com a moto...

Pra mim moto é carenada,600 pra cima...mais nem todo mundo tem oportunidade de comprar uma moto desse naipe....então ficaria com a comet 250

Só eu que acho ridicula as motos da kawasaki ? o kra parece que ta montado em cima de uma moto de brinquedo...estéticamente falando...

Postado

De 600 pra cima, pra mim tem que ser 4 cilindros... A não ser as Ducati com motor V2 que convenhamos, é outro patamar.
O único erro da Hyosung com a GT 650 é esse motor V2...

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