Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos os marombas do Forum.

Eu ja Estou aqui a um tempo,quando começei com a academia estava com 106kgs,hoje estou muito feliz com 93 Kgs porém ainda estou gordo.

Altura:1,78

Peso:93Kgs.

Objetivo:Atingir 80kgs para depois começar a crescer.

Meu Objetivo é perder cerca de 10-15 Kgs,eu recentemente comprei uma Beta-CRET no site da body building.

Para os que não a conheçem

http://www.bodybuilding.com/store/pmh/beta-cret.html

image_prodprod510106_white130px.jpg

Gostaria de saber se combinando ela com uma dieta equilibrada eu posso atingir meu objetivo,pois muitos me falaram que por ter beta-alanine e creatina HCL dentro desse pré treino,estes fariam que meu corpo retese liquido e eu engordaria.

Meu Treino é ABC e no final semper 20 Minutos de Esteira.

Com uma dieta com cerca de 1200-1500 Calorias(70% Proteina) eu consigo emagreçer e ganhar um pouco de musculo com este pré treino ?

Obrigado Marombas

"Tudo Nosso "

Postado

amigo

com essa quantidade calórica, você vai sim perder peso, mas junto vai bastante Massa magra junto.

você precisa comer mais, e treinar sem pressa

o pré treino vai te ajudar a te dar mais gás no seu treino, assim você treina mais intensamente

Postado

Creatina nada a ver com engordar. Ela joga água pra dentro do músculo deixando ele "superhidratado".

Tem uns estudos q dizem q se vc desidrata 2% perde +- 30% da força, da pra entender pra q a creatina serve...

Aumenta um pouco essas kcal ai tbm.

Experimenta um complexo B junto no pré treino. É barato e funciona legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...