BrunaDF 0 Postado Janeiro 28, 2013 às 06:06 Postado Janeiro 28, 2013 às 06:06 Galera postei essa dieta na parte que fala sobre AES, porem como aqui é o local certo para obter opniões sobre dieta ai vai. Estou para começar no inicio de fevereiro um ciclo de stan+ox e estou querendo usar o clembuterol mas não sei se pode usar durante o ciclo. Bem mas vamos ao principal que é a dieta. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Protocolo do Ciclo (estou na duvida se poder usar o clembuterol junto) 1-7 (semanas) 1ml de stan (segunda, quarta e sexta) 1-7 (semanas) 10mg de ox de 12/12 horas (todo sando dia) 1-3 (dia) 1ml de clembuterol e repetir no final do ciclo 4-6 (dia) 2 ml de clembuterol e repetir no final do ciclo 7-9 (dia) 3ml de clembuterol e repetir no final do ciclo 10-12 (dia) 4ml de clembuterol e repetir no final do ciclo 13-15 (dia) 5ml de clembuterol e repetir no final do ciclo
Saintgraal 3463 Postado Janeiro 28, 2013 às 10:24 Postado Janeiro 28, 2013 às 10:24 eu não vejo sentido de usar clembuterol, se a dieta está com excedente calórico. você quer ganhar massa, ou definir? o seu programa está excelente, e o protocolo das drogas também. só não usaria clembuterol.
roxloljapa 86 Postado Janeiro 28, 2013 às 12:12 Postado Janeiro 28, 2013 às 12:12 Concordo com o saint, não tem sentido usar clemb se você está com excedente calórico, e usa gainer (hipercalórico), se seu objetivo for ganhar MM, tira o clemb, e se durante o ciclo ver que está acumulando gordura, dá uma cordada em algumas coisas (mas creio que não vá acumular gordura, pois o excedente é baixo). E relate para nós o ciclo inteiro rsrs, tenho fascinação por ciclos de mulheres (aqueles mais estéticos) o/
Mateus Araujo 59 Postado Janeiro 28, 2013 às 13:02 Postado Janeiro 28, 2013 às 13:02 Manda pelo menos umas 400g de peito de frango ou peixe por dia , proteina animal e de suma importancia...
Pollopollo 110 Postado Janeiro 28, 2013 às 13:28 Postado Janeiro 28, 2013 às 13:28 eu não vejo sentido de usar clembuterol, se a dieta está com excedente calórico. você quer ganhar massa, ou definir? o seu programa está excelente, e o protocolo das drogas também. só não usaria clembuterol. x 2 Na verdade, acho que você poderia aumentar esse excedente, mas vá vendo os resultados com calma e se der, aumente.
BrunaDF 0 Postado Janeiro 28, 2013 às 17:32 Autor Postado Janeiro 28, 2013 às 17:32 Ok meninos obrigado pelas opiniões e já me convenceram não usarei o clembuterol, irei passar a fazer de ganho de massa e pensarei em cutting, o objetivo era usar o clembuterol para não ter muito acumulo de gordura, mas vi que não faz sentido. Quanto ao hipercalórico em minha dieta, não é bem um hipercalórico e sim uma mistura de aveia, farinha de linhaça dourada, açúcar mascavo e castanha do pará, dai calculei a quantidade de proteína carboidrato e fat.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora