Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maneira Diferente De Fazer O Overhead Press [T-Nation]

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra quem faz um treino focado em compostos,sem isoladores,o overhead press( barra) seria superior ao dumbbell ( sentado com halters) ?

Eu sempre fiz com halteres,porem o overhead seria um exercicio mais completo,por trabalhar tambem o core( movimento estabilizador),sendo assim "melhor" para alguem que nao faz isoladores,ou o com halters ja daria conta do recado?

Postado

Pra quem faz um treino focado em compostos,sem isoladores,o overhead press( barra) seria superior ao dumbbell ( sentado com halters) ?

Eu sempre fiz com halteres,porem o overhead seria um exercicio mais completo,por trabalhar tambem o core( movimento estabilizador),sendo assim "melhor" para alguem que nao faz isoladores,ou o com halters ja daria conta do recado?

cara, acho que overhead press é o nome generico para qualquer press feito acima da cabeça ( inclusive com halteres ),

eu curto mais com barra por permitir mais peso além de ser mais seguro ( acredito eu ), já que deve ser bem complicado tirar a RM com halteres ( por exemplo ), mas os dois são ótimos exercícios com certeza

Postado

Foi desabafo, nao foi pra vc nao manel :(

vish foi mal então :D , é que vc respondeu na sequencia do meu quote daí eu não percebi, mas concordo com o desabafo ( inclusive eu sou mais inclinado a acreditar nos PL's do que nos BB's )

Visitante usuario_deletado17
Postado

mas aí vira praticamente um desenvolvimento smith, vai tirar um monte de estabilizadores, o que por um lado pode ser bom caso a pessoa queira focar mais nos delts, mas por outro não acho que seja tão efetivo quanto o convencional de uma forma geral, agora esse problema nas articulações não sei bem o que pode ser, nunca senti nenhum desconforto fazendo ele

[2]

Prefiro o tradicional...

Mas aí tem que ver sobre a dor no ombro, qualquer mudança na posição do corpo já muda bastante coisa no exercício.

Já tentaram braços mais aberto, mais fechados, pernas abertas, fechadas

Postado

Nada a ver essa solução.

A melhor execução na minha opinião, seria deixar a barra em posição de clean(ou quase) em seus ombros e daí já faz o levantamento, se bem que vai ter que ter o impulso do tronco pelo menos.

Os cotovelos para frente fazem com que o manguito não seja irritado, pois deixando o cotovelos junto ao corpo ou até atrás das costas(alguns conseguem essa façanha num shoulder press frontal), faz com que os manguitos sejam forçados.

__

Halteres você usa uma mecânica bem diferente da barra.A 1Rm comparada pode ser de mais ou menos 90% para halteres e esses 10% fazem falta.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...