Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, queria primeiro pedir desculpa se tô criando tópico repetitivo e tal, mas pelo que pesquisei por aqui ainda nao tirei minha dúvida sobre o OXANDROLONA. bem, tenho 18 anos e treino a 2, tenho 74kg (nao consegui bons resultados nesses dois anos pq confesso que nao me dedicava nem procurava me informar, comecei a levar a sério msm a pouquíssimo tempo). quero fazer meu primeiro ciclo e gostei mt de várias coisas que li sobre a oxandrolona. por ele nao ser mt forte e tal, nao ter mts efeitos colaterais e coisas do tipo. então queria saber, 18 anos é uma boa idade pra ciclar com o oxandrolona? se sim, qual a dosagem e o horário correto? e a tpc, como e quando deveria ser composta? pode danificar algo na sua taxa hormonal? como disfunção erétil e coisas do tipo? me informem pfv, desde já agradeço, abraços.

Publicidade

Postado

eu pesquisei no google sim, pesquisei aqui tb, só que eu ainda nao cheguei no ponto que queria... só queria saber isso msm, se a idade é a correta, e qual seria a dosagem, queria a opinião da galera daqui, que confio mais do que o google. e pesquisei nos tópicos daqui, só que como disse, nao achei oq queria

Postado

Dosagem é vc quem vai saber vc que vai usar cara, o tempo vc que vai sair, ta disposto a gastar quanto? 500~600~900 reais? Ciclo nao é barato, a nao ser q pegue meia boca ai produto ruim com pessima qualidade. Nao tem idade, tu toma quando quiser o corpo eh seu. Pesquisou porcamente brother. se nao nao teria criado o topico.

1-8 60mg todo dia. ( 8 semanas 60mg divididos duarnte o dia)

tpc

2 semanas 40mg de tamox

2 semanas 20mg de tamox.

FIM.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...