Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Eu vou de barra fixa. Exercicio composto que vai trabalhar todos os musculos das suas costas e não só os das costas.

Começa seu treino com ele .. 4 x 10 se conseguir ou até a falha.

Levantamento terra também é excelente mas acho que a barra fixa vai "abrir" mais as asas saca ?!

pod crê eu faço barra fixa, mas pus puxada frente porque a polia vive cheia. ai não da para fazer barra fixa. então faço quando ta desocupado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae fera blz?

então eu mudaria o treino, eu gosto muito do ABCDE com 1 músculo por dia sendo: Peito, Costas, Ombros, Braços e Pernas. mas estando ciclando vejo o pessoal comentar que o melhor é o ABC2x realmente, no entanto, vc está pegando muito leve, esquecendo de exercícios fundamentais, esse esquema de 3 exercícios por músculo escolhidos pelas máquinas que tem na acadêmia, não vai te ajudar não, vc precisa ler um pouco sobre treinos, a força está ligada tbm a evolução dos músculos requisitados como um todo, no caso exercícios compostos como terra e agachamento que atingem vários músculos e diversas fibras são tidos como criadores de forçavc deveria acrescentá-los em sua rotina, há outros mas procure por um livro chamado GUIA DOS MOVIMENTOS DE MUSCULAÇÃO, e escolha os exercícios que mais ativem músculos, deixe os isoladores para um outro momento ou então faça apenas 1 isolador.

percebo tbm vc reclamar muito de falta de força, se eu lhe for bem sincero até em cutting eu tenho força as vezes até aumento pesos, isso me leva a crer que sua dieta não está bacana, provavelmente vc está ciclando sem comer direito. oque pode ser uma burrice, caso vc esteja comendo adequadamente altas quantidades de proteínas e ainda assim esteja sem força vc pode estar num quadro de overtraining, ou na pior das hipóteses vc está achando sua força horrível pq pensou que com dura aplicado a 2 dias vc iria aumentar 20kg... no caso de vc estar comendo errado, dê bastante atenção a refeição pré-treino, faça uma refeição sólida com muita proteína e com uma quantidade boa de carbos, lembre-se vc já está usando drogas de performance, então dê extrema atenção a Dieta e Treino...

# há ainda a hipótese da falta de força ser referente ao horário em que vc dorme, durmir adequadamente (num digo 8hrs mas no mínimo 5 ou 6) e no mesmo horário de forma a criar uma rotina é essencial para manter a força...

no mais é isso, sugiro muita atenção para que vc não jogue seu ciclo fora ou simplesmente aproveite-o pouco, fazer um ciclo correto aproveitando 30-40% do que ele pode te proporcionar, é no mínimo frustante.

Abraços.

Link para o comentário

Eae fera blz?

não não, você se inganou não estou reclamando da força por culpa da dura que, estava me sentindo fraco era por outro motivo estava com ansia de vomito e lezado. na minha dieta não falta nada muito pelo contrario como até de mais, até por isso aumentou meu bf, porque tava querendo ganhar peso. tenho força que nem um cavalo é raro alguem na academia ter até mais força do que eu. já em conta aos exercicios não vejo problema, faço bem poucos exercicios em maquinas até porque não gosto, sei que exercicios em maquina são mais para isolar então eu largo eles por ultimo. pode ter certeza que vou usar o ciclo ao maximo. hoje to sentindo que o treino vai ser otimo. valeu parcero.

a e esqueci. continua acompanhando que você vera o quanto esse ciclo vai ser TOP ahhahahah abraço.

Link para o comentário

acompanhando, estou fazendo um ciclo tipo o seu mas com doses maiores e com boldenona. bons ganhos, abraço !

valeu, bons ganhos no seu ciclo ai também. abração

Hoje o treino apavorô kkkkkk ombro assim nem tanto, mas pernas foi phoda. começou ardendo já des do primeiro exercicio. agachamento foi foda de fazer, porque to com a picada de segunda ainda dolorida. parecia que ia rasga o gluteo kkk

resumindo.. TOP

Treino C

Desenvolvimento (H) 28kg

Elevação Lateral polia 2placa

Elevação Frontal polia 6placa

Trapezio Smith 8+8 30kg

Agachamento 60kg

Flexora 6placa

Extensora 13placa

Leg 90º 115kg

Adutora 10placa

Lombar e Lateral abdomen

Vascularização: Normal

Força: Normal

Pump: Bom

Colateral: Nenhum

Link para o comentário

Durateston : 2/16

Stanozolol : 0/15

Aplicação feita pela namorada naaaada dolorida, nossa ela foi um anjo comigo hahah. nem to sentindo nada, compensação a primeira fiquei 3 dias sem andar direito kkkkkk nenhum colateral bem de boa vamo que vamo.

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Aplicação feita pela a esposa naaaada dolorida, nossa ela foi um anjo comigo hahah. nem to sentindo nada, compensação a primeira fiquei 3 dias sem andar direito kkkkkk nenhum colateral bem de boa vamo que vamo.

Suas aplicações são todas no vasto lateral ou na nadega ?

Link para o comentário

Falae Leo,

Acho que tu poderia melhorar essas cargas ai do seu treino de pérnas.

EU PARTICULARMENTE começo o treino semana com pernas. Foi comprovado que o treino que mais libera GH e testo é o de pernas, principalmente agachamento e avanço. São exercícios compostos onde voce trabalha vários musculos, agachamento vc treina o corpo todo, é top. Aproveita esse BUM de liberação de testo e GH pra botar as pernas pra crescer.

Meu agachamento também é de 60Kg, mas de cada lado rsrs mete peso e força seu corpo, é na fadiga que vem o crescimento. Voce precisa "machucar" seus musculos, no bom sentido, pra promover crescimento. Tenta fazer um teste, Coloque o treino de pernas na segundona, sem dó, e depois me diz se melhorou.

passa no meu tópico lá, finalizei o ciclo, da uma olhada nas minhas cargas. talvez eu treine a mais tempo que voce mas achei suas cargas meio baixas apesar que o BUM de força vem lá pela 4 semana mesmo mas vai testando seus limites. NO PAIN NO GAIN

Link para o comentário

Falae Leo,

Acho que tu poderia melhorar essas cargas ai do seu treino de pérnas.

EU PARTICULARMENTE começo o treino semana com pernas. Foi comprovado que o treino que mais libera GH e testo é o de pernas, principalmente agachamento e avanço. São exercícios compostos onde voce trabalha vários musculos, agachamento vc treina o corpo todo, é top. Aproveita esse BUM de liberação de testo e GH pra botar as pernas pra crescer.

Meu agachamento também é de 60Kg, mas de cada lado rsrs mete peso e força seu corpo, é na fadiga que vem o crescimento. Voce precisa "machucar" seus musculos, no bom sentido, pra promover crescimento. Tenta fazer um teste, Coloque o treino de pernas na segundona, sem dó, e depois me diz se melhorou.

passa no meu tópico lá, finalizei o ciclo, da uma olhada nas minhas cargas. talvez eu treine a mais tempo que voce mas achei suas cargas meio baixas apesar que o BUM de força vem lá pela 4 semana mesmo mas vai testando seus limites. NO PAIN NO GAIN

poisé não boto tanto peso em pernas, até porque não malhava assim firme sabe, fazia 1 vez no mes e olha lá kkkk até por isso não tenho muita força nelas. estou treinando pernas a risca ja fazem uns 2 meses. até porque to grande em cima e minhas coxas estão desproporcionais. mas vou seguir essas dicas e vou ver se me ajuda valeu mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...