Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Suspeito esse calo na bunda ae, hein!?

Não sei não, hein!? hahahahahaha

ela também questionou o calo na bunda?

UHAEUHAEHUHEAUHEAUHAEUHEUAUEAHUEAHUHAEUHEAUHEAAE

kkkkk vao se foder! eu aqui com mó dor nos "glutios" e voces me zuando. Baita amigos!

Postado

eu não sei pq eu zouo você

minha hora está chegando e vai ser pior

tremboland

kkkkk to contando as horas parcero. "eu só quero que deus te dê em dobro tudooo que você me deu..... Nujenta"

Caaalma malucada a vez de voces vai chegar e cada risada vai ser compensada nos mls rasgando suas fibras musulares glutianas como se fosse acido

HAHAHAHAHHAHAHAH quem le isso vai surtar.

é verdade, é isso ae kkkkkk

Postado

segura a bunda ai se nao cai! Fui aplicar stan segunda, btf q empedrou, esse stan USP eh tensoo muitooo puro e fino, mais ta batendo rapido kkk, apliquei a agulha na hora de empurar nao entrarva , achei q tinha entupido a seringa, tirei pra fora e apertei e o stan saiu de boa, apliquei mais pro lado e foi :( pohaaa 2 aplicacao, ainda mandei 1ml de dequidura em um ombro e mais 1ml de dequidura no otro, esse trem vicia cuidado heim! kkk

Postado

segura a bunda ai se nao cai! Fui aplicar stan segunda, btf q empedrou, esse stan USP eh tensoo muitooo puro e fino, mais ta batendo rapido kkk, apliquei a agulha na hora de empurar nao entrarva , achei q tinha entupido a seringa, tirei pra fora e apertei e o stan saiu de boa, apliquei mais pro lado e foi :( pohaaa 2 aplicacao, ainda mandei 1ml de dequidura em um ombro e mais 1ml de dequidura no otro, esse trem vicia cuidado heim! kkk

poha mano agora tu ta tomando deca e dura quando da na telha ? carol me falo isso nem me acreditei. vai morre hein!

Apliquei dura agora pouco, na hora se eu tivesee com o cel perto com certeza ria digitar aqui varios pqp, fdp, vsf e a porra toda. Velho, essas ampolas tao batizadas pelo capiroto, pqp!!!!

nem to sentindo dor nas aplicaçoes como já disse, mais no pós ta foda.

nao sinto dor com deca e dura, na verdade nunca senti com nada, somente TESTNAT landerlan, isso é dor do capeta nao tem igual jamais.

testnat dizem que é phodastica!

Aplicações

21.03.13

Durateston 14/16 Aplicação feita: Gluteo DIREITO

Stanozolol 9/18

Colaterais: Nenhum.

ps. botei uma bolsa de gelo em cima do calo e passou a dor. Obrigado DEUS!

Postado (editado)

Relato de Treino

21.03.13

Treino A

Supino Reto (H) 36kg - Paralelas

Supino Decli + Pull Over Decli 30kg - Triceps Testa Decli 20kg

Cruxifico Incli 16kg - Triceps Coice

Vou dar detalhes nos exercicios de isometria.

Supino Reto: Isometria - Segurando 5 seg no inicio e 5 seg no final.

Supino Decli + Pull Over Decli: Supino normal mais logo que faz as 10rep larga um halter e continua com o pull over. Muuuiitooo foda!

Cruxifico Incli: Isometria - Segurando 5 seg no inicio e 5 seg no final. minha caixa, minha asa ta gigaaaaaaaaaaaaaaaaante! *--*

Paralelas: Oteeeemo, tava com saudades deste exercicio meu triceps sai da academia GIGANTE! mtooo bom

Triceps Frances Decli: Otimo exercicio. nao sou muito fã do Frances normal, mais declinado sinto pegar legal. faço com a barra martelo sabe?

Triceps Coice: exercicio vale a pena só para mim ficar namorando meu deltoide e o desenho do meu biceps e triceps *-----*

Vascularização: Oteeeeema!

Força: Otima!

Pump: Otiimo!

Colateral: Nenhum.

Agradeço a todos que me acompanham. vocês me fazem continuar de cabeça erguida e com muita força de vontade. Brigadão de coração. para os mais chegados quue tiver facebuks, manda no pm lá que adiciono :)

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...