Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Publicidade

então brother, to passando agora, depois de 10-15 dias aqui

foi mal -=X

kkkk to zuando mano fica sussi!

Aplicações

18.03.13

Durateston 13/16 Aplicação feita: Gluteo Esquerdo. cheio dos calos mas sem nenhuma dor.

Stanozolol 8/18 Aplicação feita: Vasto lateral da coxa DIREITA. dor nenhuma.

Colaterais: Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera como foi o fds de vcs?

porra to chegando agora da farmacia onde eu to aplicando mandei a terceira dura e conversando com o cara que aplica em mim tenho a desconfiança que o farmaceutico e meio viadinho, mais einfim estive conversando com ele sobre as outras aplicações e tal e ele me disse que a stano ele nao vai aplicar em mim pq ela é de 30 ml e vai ter que enfiar a agulha algumas vezes no bujao e que pode ocasionar algum tipo de infecção/contaminacao, e tal conversa mole agora vou ter que arrumar alguem pra aplicar as stano em mim, aplicar durateston com ele é de boa pq segundo ele, a dura como so e uma ampola por vez nao tem problema. Resumindo durateston la pode stano não.

foda!!! bem agora vou em outra farmacia conversar com um cara e ver o que ele pode fazer por mim se pode aplicar caso contrario vou ter que aprender a autoaplicacao mais e uma M.E.R.D.A. mesmo.

LeoHug quando vc vai fazer uma avaliacao e postar seus ganhos? so no fim do ciclo?

abracos

Editado por FernandoCSS
Link para o comentário

LeoHug quando vc vai fazer uma avaliacao e postar seus ganhos? so no fim do ciclo?

abracos

veeei se aplica na coxa é mole, nao tem dor nada. mas veja bem só a stano a dura não aplica na coxa não! fiz isso fiquei sem andar por 3 dias kkkk.

a avaliação vou fazer so no final, pois quero fazer total. ai vo fazer na academia e é meio cara. hoje se der tempo vou postar fotos.

na balança hoje acho que vai bater quase 82kg. só pelo tanto que comi final de semana kkkkk.

2 pizza na sexta no sabado macarronada no almoço, shopping atarde mais um monte de porcaria kkkk anoite ragazzo habibs mais esfirra, lasanha e aquelas deliciosas coxinhas recheadas com requeijão huuuuum. domingo tambem muita comilança kkkk to me sentindo até mais marombado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o final de semana de vocês ? o dia do lixo foi bom ?

Link para o comentário

Tá muito marrento, hein, Leo!?!? kkkkk

Sou meio nervoso tb. Mas hj em dia, se vc porrar um cara, é capaz de ele voltar depois e te dar uns tiros... ou de te processar e te dar uma puta dor de cabeça e preju...

To procurando ficar longe de confusão. Mas às vezes é bem difícil mesmo...

Link para o comentário

Tá muito marrento, hein, Leo!?!? kkkkk

Sou meio nervoso tb. Mas hj em dia, se vc porrar um cara, é capaz de ele voltar depois e te dar uns tiros... ou de te processar e te dar uma puta dor de cabeça e preju...

To procurando ficar longe de confusão. Mas às vezes é bem difícil mesmo...

ahah tens o mesmo pensamento que eu, antes não tava nem ae agora já penso nos processos e etc.... MEDÃ!

Sem fds lixo :(

Mas pra isso que existe IIFYM =D,sempre dando umas escorregadas na dieta.

kkkkkk Normal néé. sempre procuro comer as mesmas coisas na semana. ai no final de semana posso comer alguma porcaria.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...