Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Publicidade

Deu queda na libido durante o ciclo ?

Véi, comigo deu uma semaninha de "pau molencia" 2 semanas depois que finalizei o stano. Na segunda semana de TPC já senti um bom aumento e agora ta normal (alta rs)

Pode ser incanação viu .. psicologico é fóda, é um bagulho que agente fica preocupado em acontecer, mas desecana, se preoucupa com isso na tpc e ja elvis.

Durante o ciclo o mininão tava mal educado, levantava pra espiar toda hora hahahahahaha teve dias que até dor eu sentir, sinistro, agora durante o ciclo de testo nunca tinha ouvido falar em libido baixa.

Qual pré-treino voce ta tomando ?

Cara, ganhei uma caixa do meu cunhado de um vaso dilatador chamado Plasmajet .. qq é aquilo HAHAHAHAHHA

Meu cunhado disse pra tomar 5 comps 15 minutos antes de ir treinar. Ontem tomei 3 e vo te fala uma coisa: bagulho bããoooo viu, não tem aquele péga do Jack3D e derivados mas a vascularização foi siniiiiistra.

Foda que não acho ele pra vender em lugar nenhum, se tu achar, pode comprar, é top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde LeoHug, Boa tarde galera,

enfim estou acompanhando o topico em off, comecei meu ciclo hje ta parecido com o seu

1 - 8 dura 500 mg

3-10 stano 300 mg

Minha duvida e a seguinte em relação a stano ela pode ser aplicada no braço??? Pq acho que se eu mandar tudo na nadega vai digamos "empedrar " a bunda. e como sei que a dura e mais dolorida pensei em mandar as stano no braço o que vcs acham? E Pra ser sincero nao tenho muito as base pra mandar injecao na perna nao.... rs

abs

bons ganhos

Link para o comentário

Deu queda na libido durante o ciclo ?

Véi, comigo deu uma semaninha de "pau molencia" 2 semanas depois que finalizei o stano. Na segunda semana de TPC já senti um bom aumento e agora ta normal (alta rs)

Pode ser incanação viu .. psicologico é fóda, é um bagulho que agente fica preocupado em acontecer, mas desecana, se preoucupa com isso na tpc e ja elvis.

Durante o ciclo o mininão tava mal educado, levantava pra espiar toda hora hahahahahaha teve dias que até dor eu sentir, sinistro, agora durante o ciclo de testo nunca tinha ouvido falar em libido baixa.

Qual pré-treino voce ta tomando ?

Cara, ganhei uma caixa do meu cunhado de um vaso dilatador chamado Plasmajet .. qq é aquilo HAHAHAHAHHA

Meu cunhado disse pra tomar 5 comps 15 minutos antes de ir treinar. Ontem tomei 3 e vo te fala uma coisa: bagulho bããoooo viu, não tem aquele péga do Jack3D e derivados mas a vascularização foi siniiiiistra.

Foda que não acho ele pra vender em lugar nenhum, se tu achar, pode comprar, é top.

Poisé acho que era só psicologico porque fico normal devolta. imagino que tava com tesão fuuuu... por culpa da testo e deu uma caida e achei que era baixa na libido mais já ta normale.

to tomando não. só tomei uma amostra. nome é the curse veeei do cêu! tem umas pagina atraz que eu falo tudim dele da uma olhada. abrass

Boa tarde LeoHug, Boa tarde galera,

enfim estou acompanhando o topico em off, comecei meu ciclo hje ta parecido com o seu

1 - 8 dura 500 mg

3-10 stano 300 mg

Minha duvida e a seguinte em relação a stano ela pode ser aplicada no braço??? Pq acho que se eu mandar tudo na nadega vai digamos "empedrar " a bunda. e como sei que a dura e mais dolorida pensei em mandar as stano no braço o que vcs acham? E Pra ser sincero nao tenho muito as base pra mandar injecao na perna nao.... rs

abs

bons ganhos

Boa noite :) bgdo por acompanhar fernando. meu ciclo seria igual ao seu. pena que a minha coroa jogo minhas stanos fora kkkk ai comprei só mais 1 bujaozinho porque tava sem verba. em relação a aplicaçao da para aplicar no braço mais acho melhor aplicar no ombro. nem fale em empedrar, to aplicando só as dura nas nadega e to com a bunda que parece que tem varios tumores kkkk dá uns calombão! BITCHO aplicação no vasto é de boaaaaa cara é so tu aplicar no lado da perna bem no meio entendeu? procura no youtube tem passo a passo. aplico no vasto e não sinto dores nenuma.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...