Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Aplicações

Duratesnston 10/16 SEG | TER | QUA | QUI | SEX | SAB | DOM

| X | | | X | | | |

Stanozolol 2/17 2ª | X | | | X | | | |

| X | | | X | | | |

| X | | | X | | | |

| X | | X | X | S | | S |

| D | S | | DS | | S | |

| DS | | S | D | S | | S |

| D | S | | DS | | S | |

| S | | S | | S | | S |
Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato de Treino

07.03.13

Treino A

Supino Reto (H) 46kg - Triceps Supinado 50kg

Crucifixo Inclinado 20kg - Francesa Unilateral 14kg

Supino Declinado 34kg - Mergulho Banco 40kg

Flexão Declinada 10kg - ___________

Elevação Lateral 12kg

Elevação Frontal 14kg

Supino Reto: Level UP. IRRÁÁÁ levei a serio oque o Petter falou. Falto espaço pra por anilhas Muhahahah! muito forte com execução perfeita.

Crucifixo Inc: OTEEEEEEMO! o pre work ajudou muito, me fez executar melhor e com mais explosão. deixou meus braços moles hahhaa

Supino Decli: OTEEMO! fazia bem concentrado, movimento bem solido e o pre treino não deixou fadigar. NOTA 10!

Flexão Decli: Foda! pus o peso hoje me quebrou todo. não guentava terminar a serie, tinha que parar para não dar com a cara no chão. rsrsrsrsrs

Elevação Lateral: Muuuuito bom o ombro ardia logo nas oitava mais não fadigava rsrsrs

Elevação Frontal: Level UP Me quebrei todo mais consegui fazer com mais peso.

Triceps Supinado: O mlk fazendo o supinado lá e eu strikinado porcausa do pré treino tirei ele de lá pra eu fazer. terminava de fazer o exercicio já queria começar denovo.

Francesa Uni: Pump bateu forte. mas não sentia tanto porque meus braços já tavam moles e fracos mais eles faziam o movimento sosinho kkkkkk.

Mergulho: OTEMOOO, o triceps dava um volume GIGAAAANTE .

Vascularização: Otima.

Força: OTEEEEEEMA!

Pump: OTEEEEMO.

Colateral: ESPINHAAAAAS.

ATENÇÃOOOOO!

Gravem este nome THE CURSE. pessoal aqui quem tá falando não é qualquer pessoa que tomou seu primeiro pré-treino. vou citar alguns que já tomei. Jack 3D, Nano Vapor, No Xplode, No Shotgun. Mas todos não dão ele. já tomei até 3 dose de JACK 3D e não senti tudo que senti hoje. quem acompanhava meu diario sabe pois eu postei oque senti. tomei por volta de umas 19:40 e lá pelas 20:00 eu já tava com o corpo todo formigando, do rosto até as canela. Quando comecei a treinar ia aumentando o peso e sentia ele me dar mais força para aumentar mais. depois que já tava no imbalo não conseguia mais ficar parado, ficava andando em voltas ate dar 1 minuto as vezes até menos porque não conseguia esperar 1 minuto. estava muito focado como jamais estive, não me deixou fadigar em nenhum momento e me deu muita segurança. teve hora de eu estar muito acelerado me dava umas fraquezas. teve horas também que quando piscava vinha tipo uns vulto. sabe quando agente esta bebado? então meio parecido. fiquei muito loco! não sei também se e porcausa das drogas mas ele deu um PÁ no meu treino SINISTRO!. procurem saber mais sobre ele. acho que vale a pena. é o THE CURSE Branco, Edição limitada.

Editado por LeoHug
Link para o comentário

aee pessoal lembrando eu nunca tinha lido nem se quer conhecido esse pre treino. amigo meu que me arrumou pois ele ganhou varios. estive lendo mais sobre ele agora e olha oque achei. dêm uma lida.

http://www.suplementosusabrasil.com.br/pre-treino/2-potes-cobra-labs-the-curse.html

kkkk gosto dele entao meu chapa? Eu dei uma outra amostra pra um amigo meu pra testar pra mim tb, vcs 2 relataram msm coisa kkk, pode ser q seja meu proximo produto a ser adquirido pra repassar.

maaaaano obrigado por me mandar. serio mermo! tu fez eu mudar meu pensamento sobre pre treino cara. eu já tinha desistido todos que eu tomei nao dao metade desse. cara o gosto é maravilhoso parece um xarope de cereja sei lá. vei na boa vo compra de certeza já to olhando aqui preços e tal.

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Treino bão, hein, fiô!?

Pow tava lendo sobre o pre treino, deu até medo dessa maldição ae!!!rs

Bora Stanozolar a carcaça!

Vix melhor treino A do ano! ahahaha pré treino from hell pode ter certeza.rsrsrsr

vamo stanozolar é o jeito! jájá tem aplicação.

the curse então

eim!

hahahaha

eu nunca usei nenhum PW

mas sempre tive vontade

Poisé vamos se dizer que também nunca tomei um PW. até porque nenhum deu esse efeito ele sim é um PW hahahha.

vou ser obrigado a comprar fiquei viciado! compra que tu vai sentir a magia acontecer.

Poxa ciclo deu um up heim mano! Mas serião? Acho que tu vacilou de botar esse stano ai mesmo.

Tivesse jogado uma deca ou diana tava estourando a camiseta agora! hehehe

Abs man segue na pegada.

poise mano. eu pensei nisso também mais já era tarde é porque a deca tava foda de encontra ai fui de stano msm. mas se arrependimento matasse. mas penso assim vei primeiro ciclo todo mundo fez cagada, mas no proximo ja vou juntar uma grana mais zika e vo jogar mais coisas. ainda pa me fuder peguei essa virose perdi quase 2 kg. mas vamo que vamo. abraço mano!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...