Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Publicidade

Tem Dura pra caramba ainda ..

Ja pensou em tomar Dianabol ?

Ouvi muito em tomar ele como kick start e foi assim que tomei no meu porém já li também relatos de pessoas que tomam ele entre o final das aplicações de Dura e o início das aplicações de stano, diz que ajuda a segurar a massa ganha e tals .. não tenho certeza de quanto disso é verdade portanto, da uma lida e pensa nisso, talvez um Diana ae vai te dar um grau a mais na questão de densidade manja ..

Do resto ta massa .. agora com esse stano da Carol que sobrou pra voce, manda tudo, sem dó.

Aliás, Carol ta melhor ?? essa parada de resistencia baixa é fóda, ja vi varios amigos interromperem ciclo por causa disso. Talvez se ela tivesse tomado um mutivitaminico durante todo o ciclo isso teria sido menos sentido pelo corpo dela, talvezzzz.

Segue firme aee e me esqueci de perguntar da TPC .. vai fazer né ? Com oq ?

Segue firme .. bora ficar mutante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Dura pra caramba ainda ..

Ja pensou em tomar Dianabol ?

Ouvi muito em tomar ele como kick start e foi assim que tomei no meu porém já li também relatos de pessoas que tomam ele entre o final das aplicações de Dura e o início das aplicações de stano, diz que ajuda a segurar a massa ganha e tals .. não tenho certeza de quanto disso é verdade portanto, da uma lida e pensa nisso, talvez um Diana ae vai te dar um grau a mais na questão de densidade manja ..

Do resto ta massa .. agora com esse stano da Carol que sobrou pra voce, manda tudo, sem dó.

Aliás, Carol ta melhor ?? essa parada de resistencia baixa é fóda, ja vi varios amigos interromperem ciclo por causa disso. Talvez se ela tivesse tomado um mutivitaminico durante todo o ciclo isso teria sido menos sentido pelo corpo dela, talvezzzz.

Segue firme aee e me esqueci de perguntar da TPC .. vai fazer né ? Com oq ?

Segue firme .. bora ficar mutante.

Eeeentãaao a diana me passou pela cabeça sim, mas não agora. to meio quebrado nesses meses pra cá ai decidi fazer so de dura e stano mesmo até me arrependi de fazer com stano. ia fazer dura e deca pra ser mais forte. ganhar mais so que sem tanta qualidade entende. no proximo quero mandar diana junto :) antes do verão to mandando outro. a stano da carol vai dar mais umas 3 aplicação no maximo, mas já ta bão pelo menos comecei ela antes e vai terminar no tempo que queria.

A Carol melhorou sim, ainda bem né! até ontem ela ainda sentia umas dores mais já esta curada graças a deus. a imunidade dela baixou muito por conta do stanozolol, mas ela já tinha esse problema de cistite. alias a familia dela toda tem. ai oque era facil de ela pegar, ficou mais facil ainda entende. ela até tomou o multivitaminico mais ela não levava muito a serio imagino. tinha dias que ela esquecia e nem tomava.

A TPC vou fazer Serms clomid e tamox. joga 2g de tribullus e já era.

BOOOOORA NOIX FICA MUTANTE!

Link para o comentário

ae pessoal, não irei treinar hoje. estou meio ruim. uma pressão na cabeça e umas leves tonturas. e esqueci Diarréia :X no mais vamo que vamo! amanha já to de boaa. 1 dia de descanço não há problema.

Pow, mas que moleza hein, véi?! A balada tava boa ontem, Leo?? kkkk

Zoeira... Parece sintoma de dengue isso ae... Melhoras, man!

Link para o comentário

Pow, mas que moleza hein, véi?! A balada tava boa ontem, Leo?? kkkk

Zoeira... Parece sintoma de dengue isso ae... Melhoras, man!

booooom se fosse haahha. dengue nada cara vira essa boca pra lá.

ja dei uma melhorada aqui graças a deus. tive muita ansia de vomito e dores no estomago também que agora já estao passando aos poucos. Brigado mano! vamo que vamo hoje vou treinar hahah

Melhoras aew Leo preocupa n uns dias q perde fica pra descanso depois so volta com forca total, vai ao medico pra ver o q eh se continuar sentido mau

Abraco melhoras(desculpe os erros d portugues e q to no cel.)

To melhorando melhorando hahaha. imagino que seja apenas uma virose pela ansias de vomito mais nada de mais.

hoje acordei quase que vomitando ja sai correndo toma meus multivitaminicos kkkk. abraço man

Verifica a pressao irmao;

nem sai de casa. mas imagino que nao seja da pressão não lek. a tontura já passou. tava meio lezado e tal mais passou. abrass!

Aplicações

06/03/13

Durateston 9/16

Stanozolol 2/17 Local da aplicação: Vasto da coxa ESQUERDA.

Colaterais: Nenhum

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...