Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Publicidade

Aplicações

Durateston 9/16

Stanozolol 1/15

Aplicação feita com sucesso ! aplicado a dura na nadega esquerda e a stano na vasto da coxa direita. super de boa! nada de dor ainda bem. só estou sentindo uma incomodaçãozinha mais nada semelhante da vez que apliquei a dura na coxa kkkkk

Colaterais: Nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leozão tu ja ta bem seco rapaz, acho que da pra voce dar um emporcalhada nessa sua dieta e aumenta a ingestão calórica mas lógico que caprichando na proteína, da pra tu dar uma crescida boa ainda ..

Qtas aplicações faltam ? Agora que o bagulho vai pegar mesmo ..

Mas ja deu um up das fotos iniciais .. peitoral ta maior, triceps tbm vi uma boa diferença ..

Acho que tu pode dar uma atenççao pro antebraço, tenta treinar ele 2 vezes na semana, junto com panturrilha, que são musculos pequenos e distintos.

No resto boa sorte ae, ta ficando massa .. precisa ficar maior pra cuidar da Carola sinao é ela que vai cuidar de voce hahahhahahaha

FOCO .. segue firme !

Link para o comentário

Leozão tu ja ta bem seco rapaz, acho que da pra voce dar um emporcalhada nessa sua dieta e aumenta a ingestão calórica mas lógico que caprichando na proteína, da pra tu dar uma crescida boa ainda ..

Qtas aplicações faltam ? Agora que o bagulho vai pegar mesmo ..

Mas ja deu um up das fotos iniciais .. peitoral ta maior, triceps tbm vi uma boa diferença ..

Acho que tu pode dar uma atenççao pro antebraço, tenta treinar ele 2 vezes na semana, junto com panturrilha, que são musculos pequenos e distintos.

No resto boa sorte ae, ta ficando massa .. precisa ficar maior pra cuidar da Carola sinao é ela que vai cuidar de voce hahahhahahaha

FOCO .. segue firme !

Valeeeu seu doido! tem horas que como como e como quase vomito de tanto comer. e vocês pensam que como poco kkkkk

Faltam 8 de dura e umas 16 de Stano porque a carol parou o dela e então peguei o resto da stano dela hahahha.

vamo que vamo. eu cuido dela ela cuida de eu tem problema não hahhaha

E aew Leo blz hj deu um tempim pra passar por aki hehehe, segue firme aew q vai bater os 85Kg sim, manda um cobavital aew pra comer mais ainda e o treino ta bacana?

abraço segue firme e bons resultados.

aeee sim hein! tomare ne cara kkkk hoje meu peso bateu 80kg e ainda

tem mais metade de ciclo uhuleeees. mano ceis pensa que como poco né vo

começar a bate foto de tudo que como ai ceis vao vê.

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Relato de Treino

04/03/2013

Treino A

Supino Reto (H) 44kg - Triceps Supinado 50kg

Crucifixo 20kg - Franceza Unilateral 14kg

Supino Declinado 30kg - Mergulho Banco DIPS 40kg

Flexão Declinada - ______________________

Elevação Lateral 14kg

Elevação Frontal 14kg

Supino Reto: Level UP, cada vez mais forte, ihuuuules! e olha que não tenho muita força na segunda rsrsrs

Crucifixo Inclinado: Otimo, sinto pegar demais o meio do peito e o superior!

Supino Declinado: Level UP. Foi Pegada heeein o braço fadigava!

Flexão Declinado: Fiz sem peso, mais foi muito foda. Sem dores no pulso.

Elevação Lateral: Level UP, Otimo movimentos bem solido.

Elevação Frontal: Level UP, Braços realmente fortes. valeu muito a pena!

Triceps Supinado: Level UP. não estou sentindo tanto. não troquei ainda porque estou esperando pra mudar todo o treino.

Francesa Uni: Level UP, E O BRAÇO GIGA !
Mergulho Banco: Otimo! e vamo que vamo rsrsrs

Vascularização: Boa

Força: Otima
Pump: Otimo

Colaterais: Nenhum.

Peso Level UP. segunda passada:78,30. Peso atual: 80kg

eae mano blz?

acompanhando em off, você gastou quanto nesse ciclo?

Pô spark nem me lembro o gasto exato. até porque comprei umas coisas pra minha namorada junto, mas foi em torno de uns 400 e poco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...