Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Léo te fala cara vc ta na metade praticamente do ciclo somente com a dura nem mando o stano ainda , o que vc achou dos ganhos ? To tirando base do seu ciclo pois sera o meu primeiro tambem . E ja estou convencindo em mandar um ciclo apesar de ter somente 18 anos . Mais tamo junto to acompanhando desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Léo te fala cara vc ta na metade praticamente do ciclo somente com a dura nem mando o stano ainda , o que vc achou dos ganhos ? To tirando base do seu ciclo pois sera o meu primeiro tambem . E ja estou convencindo em mandar um ciclo apesar de ter somente 18 anos . Mais tamo junto to acompanhando desde o começo.

to gostando dos ganhos. ganhei em torno de 4 kg poderia ter ganho mais já só que dei uma deslizada na dieta e agora to correndo atras do preju. poisé, a base é essa. a maioria faz nessa base o seu primeiro ciclo. é isso ae só faz uma tpc maneira pra não se fuder depois rsrsrs. tamo junto !

Link para o comentário

to gostando dos ganhos. ganhei em torno de 4 kg poderia ter ganho mais já só que dei uma deslizada na dieta e agora to correndo atras do preju. poisé, a base é essa. a maioria faz nessa base o seu primeiro ciclo. é isso ae só faz uma tpc maneira pra não se fuder depois rsrsrs. tamo junto !

Firmeza mano vo mandar esse ciclo mesmo , vo ver começar quanto antes melhor , pretendo ganhar pelo menos uns 8 kg nesse ciclo rumo as 90 kg esse ano ainda parcero vai vendo kk

"FECHA A CARA E TREINA"

Link para o comentário

Relato de Treino

27.02.13

Treino C

Agachamento 60kg

Extensora Unilateral 40kg

Flexora 35kg

Leg Press 100kg

Adutora 70kg

Abdutora 25kg

Gemeos no Leg 100kg

Agachamenot: Otimo, muito fodastico! Fiz piramide me matei pra terminar a de 30kg

Extensora Uni: Otimo, senti pegar de mais a parte superior da coxa.

Flexora: Otimo, pegou de mais. suava igual um... pra descer a escada foi tenso haha.

Leg Press: Otimo! Fazia 10 rep em 45º e + 10rep 90º por isso pouco peso. mas mesmo assim muito desgastante.

Adutora: Muuuito bom, tava com a virilia duendo do jogo agora então kkkk

Abdutora: não tinha custume de fazer por não sentir nada, mas comecei esse treino por culpa de um amigo que recomendou. até que gostei do exercicio no treino.

Gemeos no Leg: Otimo 10 Lento + 10 Rapido. Rasga tudo!

Vascularização: Normal

Força: Boa

Pump: Bom

Colaterais: Nenhum

Link para o comentário

posta a dieta ai, concerteza ta falha, igual te disse se ta jogando futebol com que frequencia?

Jogo bola 3 vezes no mês e olhe lá.

A dieta é mais ou menos assim

manhã

3 Fatias de Pão 2 de Peito de peru com margarina. e um copo de leite com nescau ou café.

um tempo depois como mais alguma coisa

almoço

Arroz, feijão, frango,batata doce. BASTANTE.

um tempo depois como mais alguma coisa

Pré treino

batata doce, e frango.

Pós treino.

Batata, Macarrão, ovo ou frango.

um tempo depois como mais alguma coisa e vou dormir :)

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...