Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Publicidade

pods crê! tem ideia de qual testo vai por

ae petter acho que o texto valeu mesmo haha. brigadão

Não tenho não... já ouvi falar bem da depo... mas não sei ainda, Leo.

Mas pelo que pesquise e opiniões, a deca é bem legal e tem baixos colaterais... sou bem preocupado com isso.

Tinha dúvida em usar de kick o Hemogenin... mas realmente parece que a diana é melhor.

Mas preciso fazer um cutting antes... então esse ciclo não é pra agora não, velho... Estou aprendendo sobre os baguio ainda... rsrs

vamo q vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI COMER DIREITO DISGRAMA RUIM DO CARAI SE NAO NAO CRESCE, ME FALARAM Q TU TA SO ALMOÇANDO E JANTANTO PQP KKKKKK

vsf, falei que dei umas deslizadas na dieta mais já to recuperando hahha.

Não tenho não... já ouvi falar bem da depo... mas não sei ainda, Leo.

Mas pelo que pesquise e opiniões, a deca é bem legal e tem baixos colaterais... sou bem preocupado com isso.

Tinha dúvida em usar de kick o Hemogenin... mas realmente parece que a diana é melhor.

Mas preciso fazer um cutting antes... então esse ciclo não é pra agora não, velho... Estou aprendendo sobre os baguio ainda... rsrs

vamo q vamo

depo é legal. tá com quanto de bf? é melhor ir com calma mesmo, e já vai juntando o cash. pois não vai sair tão barato hahaha

Link para o comentário

vsf, falei que dei umas deslizadas na dieta mais já to recuperando hahha.

depo é legal. tá com quanto de bf? é melhor ir com calma mesmo, e já vai juntando o cash. pois não vai sair tão barato hahaha

Bf ta uns 18- 20%... até fim de março, começo o cutting. Tava pensando em usar só Oxan no cutting, pra potencializar...O que acha?

Link para o comentário

só deca e diana?

So Deca e diana?

[2]

obviamente que não

a testo fica a critério da pessoa

se quer um ester mais longo > cipionato

mediano > enantato ou durateston

rápido > propionato

Saaaintgral, ciclo fudido esse ae ne? Qual e suas metas? Leo. Artigo muuuito bom, qual sera o proximo? Dei like muito bom mesmo!

sim é bem fodido, vamos ver ele na prática

Link para o comentário

Bf ta uns 18- 20%... até fim de março, começo o cutting. Tava pensando em usar só Oxan no cutting, pra potencializar...O que acha?

Man, com 20% de BF te aconselho primeiro a baixar isso ae com um cutting + dieta.

A Oxandrolona não vai fazer seu BF baixar, pode ajudar, mas bem pouco.

Cutting mesmo tu faz usando um Stanozolol + Ciclo 6 + Clembuterol (15on 15off 15on). Vai ter um efeito melhor.

Mas o que realmente vai fazer seu BF baixar é a dieta man, foca nela.

Link para o comentário

na real. baixa o bf primeiro, quando tiver com uns 14~15% ai vai de oxan.

Man, com 20% de BF te aconselho primeiro a baixar isso ae com um cutting + dieta.

A Oxandrolona não vai fazer seu BF baixar, pode ajudar, mas bem pouco.

Cutting mesmo tu faz usando um Stanozolol + Ciclo 6 + Clembuterol (15on 15off 15on). Vai ter um efeito melhor.

Mas o que realmente vai fazer seu BF baixar é a dieta man, foca nela.

Stano + ciclo6 + clemb! ciclin do caraio né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...