Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

com certeza vou relatar =)

ps: muito interessante o seu artigo

hahha relata sim, o proximo quero abusar das drogas tambem hahah. ooo posta umas fotos do shape como tá agora. não pude vizualizar lá no topico do ciclo aquela vez pois fecharam e eu nao tava mais entrando no hipertrofia.

obrigado saint. bom eu tinha citado uns pontos da grande e pequena amplitude na semana passsada, e então resolvi postar para que ficasse melhor.

Postado

Saaaintgral, ciclo fudido esse ae ne? Qual e suas metas? Leo. Artigo muuuito bom, qual sera o proximo? Dei like muito bom mesmo!

valeu kiko ! bom, sobre o proximo artigo to pensando em um que vocês vão gostar. Beem interessante.

Postado

porra vai ser foda ir treinar hoje, mó chuvarada e ainda uns trovão tenso.

Não tem carro? Pelo menos acabou o horário de verão, senão já seriam 20:50 e faltaria 1 hora pra academia fechar.

Postado (editado)

Não tem carro? Pelo menos acabou o horário de verão, senão já seriam 20:50 e faltaria 1 hora pra academia fechar.

Porra mano to sem carro. foda né! vendi pra mobiliar meu apartamento :)

peguei o bonde andando... mais acompanhando aew... meu ciclo ta mais ou menos parecido... sou muito alto 190 e muito magro... 78kg...

bora pro ciclo pra crescer... boa sorte aew e bons ganhos!!

hahah normal né. poisé dei uma olhada no seu ciclo, ta maneiro queria ta fazendo com deca também.

bá magro mesmo 1.90cm com menos peso que eu só imagino hahah. gogo ficar ogro! obrigado e bons ganhos pra você também.

Relato de Treino

Treino A

Supino Reto (H) 38kg - Elevação Lateral 12kg - Triceps Supinado 40kg

Crucifixo Inclinado 20kg - Elevação Frontal 12kg - Francesa Uni 12kg

Supino Declinado(H) 30kg - _______________ - Mergulho Banco 40kg

Flexão 10kg

Supino Reto: Otimo, cada vez mais forte. não aumentei o peso mas esta cada vez mais facil de executar.

Crucifixo Inclinado: Muito bom, sinto pegar demais! foi a melhor coisa que fiz. trocar o peck deck por ele.

Supino Declinado: Normal. nao senti muita diferença, imagino que ja tinha me quebrado todo nos outros por isso nao senti tanto.

Flexão: Fiz com peso nas costas e curti bastante. mas hoje senti o pulso.

Elevação Lateral: Ombros ardiam! decidi fazer ombros no treino A para ter um descanço na quarta. Gostei muito.

Elevação Frontal: Ombros destruidos. valeu muito a pena.

Triceps Supinado: Baixei o peso por ter posto ombros junto, mas senti do mesmo jeito. até mais

Francesa Uni: Normal, ainda me surpreendo me olhando fazer na frente do espelho. O BRAÇO DA GIGA !

Mergulho Banco: Sempre que fazia sentia o ombro agora então. não sei se e da pegada, mais tudo bem depois passa. o importante é crescer, crescer e crescer hahahah

Vascularização: Boa

Força: Otima

Pump: Otimo

Colaterais: Azia.

79kg pessoal, admito que poderia ter ganho mais peso. mas não estou suplementando com nada apenas comendo bem, e em umas semanas dei uma derrapada na dieta. acordando muito tarde e almoçando tarde, ai então nao tinha quase fome no resto do dia. espero que não me chinguem hahah.

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...