Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Publicidade

LOL

então

eu relacionei a Vann por causa do que ela falou lol

mas eu tinha ctz que tu tinha uma namorada relatando aqui no fórum também LOL

de qualquer forma, deve ser muito foda ter uma parceira que goste do que você gosta

que cicla junto ainda porcima

ahhhhhh

ps: agora reli a história eu realmente viajei KKKKKKKKKKKK

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

então

eu relacionei a Vann por causa do que ela falou lol

mas eu tinha ctz que tu tinha uma namorada relatando aqui no fórum também LOL

de qualquer forma, deve ser muito foda ter uma parceira que goste do que você gosta

que cicla junto ainda porcima

ahhhhhh

ps: agora reli a história eu realmente viajei KKKKKKKKKKKK

é é é nois é parcero, tens que ver quando toma albumina ai sim treina junto,come junto,cicla junto, e CHEIRA junto kkkkkkkkkkkk

ps: eu vi eu vi kkkkkkkkk

Editado por LeoHug
Link para o comentário

Leiam com atenção é importante !

ARTIGO I Metodo 2 segundos.

Boa noite primeiramente a todos. Bom pessoal, estou estudando alguns metodos de treino do nosso Mestre Waldemar

Guimaraes. E então conheci um metodo dele, que fiquei meio curioso, que ele falava para seus atletas "esmaga" e quando ele falava isso o atleta flexionava ao total o musculo alvo, e voltava bem devagarinho segurando o negativo. então quis me aprofundar mais sobre o "esmagamento do musculo". Esse tal esmaga que ele falava era para o atleta forçar ao maximo o musculo e segurar por 2 segundos, e voltar segurando o negativo. ele em certo ponto, comentou assim - Você não deve pegar uma cargas altas em todos os exercicios, apenas selecionar alguns que lhe trarão força em outros. e isso realmente é verdade, muitas das vezes fizemos nossos exercicios com uma alta carga com pouca amplitude, com uma execução não tao boa, que isso não trará resultados tão bons. além de tudo pode agravar sua saude.

também quero fazer um comentario sobre a Rosca Direta, bom imagino que todos fazem este exercicio, realmente ele é muito poderoso. seguinte, nessas aulas do Waldemar, ele explicou o porque temos dores nos punhos e nos antebraços. claro não estou falando que é so disso tambem. A rosca direta como já disse é um exercicio muito bom, mas ele feito com a barra reta. pode causar muitas lesoes. ele intrevista um dos seus atletas que no periodo que ele não treinava-o ele teve uma seria lesão nos dois antebraço por culpa da barra reta. ele comenta que a rosca direta feita com a barra W não tem uma diferença significativa, para fazer com a barra reta. A barra W além de confortavel ao fazer o exercicio, ela ficaria mais saudavel para seus punhos pense nisso. vou postar o video mais além, para vocês intenderem melhor.

Ai está.

Treino B

Barra Fixa - Rosca Direta 30kg

Ponta de Barra 65kg - Rosca Alternarda 16kg

Remada Inversa 70kg - Rosca Martelo 16kg

Serrote Agachado 30kg - Antebraço

Barra Fixa: Maravilha! Carolzinha me ajudou, pude fazer com maior amplitude, com maior desempenho. Obg Amorzin :heart:

Ponta de Barra: Oque falar, um dos meus exercicios predileto. é chato montar é. mas não paga sentir as costas se contraindo.

Remada Inversa: Pegada aberta, Léo Feliz! quanto mais aberto mais recruta as costas.

Serrote Agachado: Recomendo a todos, fazia a uns tempos atraz, mas mudei para dar um estimulo diferente.

Rosca Direta: com a barra w não senti dor nenhuma no punho, vou levar oque Waldemar Guimaraes falou

Rosca Alternada: Baixei o peso sim. mas fiz a regra do dois segundos, e foi como se tivece pego muito mais peso.

Rosca Martelo: Regra do dois segundos também vascularização sinistra! Maravilhosa!

Antebraço: Faço Inverso na polia com o W e do lado tem um espelho fiquei me olhando PUMP tava Irado! como nunca tinha visto antes.

Vascularização: Otima! demais.

Força: Otima.

Pump: Otimo,Maravilhoso, Fenomenal!

Colaterais: Nenhum graças a Deus!

Editado por LeoHug
Link para o comentário

aiiiiii sua marotinha!

hsuahuahauau

não entendi' sou namorado da CarolineL e a Van é namorada do namorado dela uai. não sou namorado dela não se foi isso que pensou.

Não sabia... legal, hein, veí?! Um aplica no outro???

é é é nois é parcero, tens que ver quando toma albumina ai sim treina junto,come junto,cicla junto, e CHEIRA junto kkkkkkkkkkkk

ps: eu vi eu vi kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Sim as vezes sim. mas acho que sou meio açogueiro, pois agora ela se aplica sozinha na coxa.

suausauhusahuashua.... q legal!

O mestre e seu detonador de braços na rosca direta sem usar a barra reta:

arnold_usando_detonador_de_.jpg

Putz! Essa foto é foda... Devia ter um poster dela na minha academia. Sempre inspira a treinar com mais raça...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...