Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Analisando esse e outros relatos, esse tal de Durateston parece ser da hora mesmo.

No próximo ciclo do meu gato, vou investir nessa drug aí...o resultado é bacana! Mas pra isso vou contar com a ajuda de vcs.. pois de ciclo masculino sou zero a esquerda. ;)

ele pensa em usar o que, durateston é um mix de testosteronas, a mistura de 4 delas, sendo um total de 250mg por ampola, se ele quer crescer muito bem mesmo eh jogar deca e dura kkkk ai o mlk vai ficar gigante.!

Publicidade

Postado (editado)

Ele não pensa em usar nda, eu que penso por ele! haha Normalmente entre os casais, o cara estimula a mulher a ciclar, mas com nós é diferente... eu que estimulo ele.

Até hj só mandou Stano rwr mesmo (1 ciclo feito e outro em andamento). Mas ele ñ quer ficar mto gigante não, só quer dar um "up" mesmo.

Vlw desde já! ;)

Editado por Vannn
Postado

Mano nao achei a memoria SD nao , to achando q moça que da faxina aki em casa limpo ela, eu tinah certeza q tinha guardado no porta canetas do lado do meu pc e nao ta ja procurei nas gaveta tudoo.

valeu então vei, no problems :)

Analisando esse e outros relatos, esse tal de Durateston parece ser da hora mesmo.

No próximo ciclo do meu gato, vou investir nessa drug aí...o resultado é bacana! Mas pra isso vou contar com a ajuda de vcs.. pois de ciclo masculino sou zero a esquerda. ;)

isso analisa, assim tu vai aprender rapidinho. acompanha ai e tira tuas duvidas :)

Ele não pensa em usar nda, eu que penso por ele! haha Normalmente entre os casais, o cara estimula a mulher a ciclar, mas com nós é diferente... eu que estimulo ele.

Até hj só mandou Stano rwr mesmo (1 ciclo feito e outro em andamento). Mas ele ñ quer ficar mto gigante não, só quer dar um "up" mesmo.

Vlw desde já! ;)

carol também é assim. ela falava usa vai ficar legal e tal!

ele fez um ciclo só de Stano ? sem nenhum testosterona ? vixx perigoso hein. faria isso não. capaz de fica broxa!

ele não teve nenhum colateral não ?

Postado

Relato do treino de Hoje. 18.02.13

Treino A

Supino Reto (H) 36kg - Triceps Supinado 60kg

Crucifixo Inclinado 20kg - Triceps Francesa Uni 12kg

Peckdeck 65kg - Mergulho Banco DIPS 50kg

Flexão - ABS Supra na prancha 10kg

Supino Reto (H): tava com o braço meio mole, não sei meio tremulo sabe? então.. baixei peso hoje por culpa disso. ;(

Crucifixo Inclinado: já no crucifixo tava forte. fiz o movimento certinho bem concentrado guentando o maximo. Aumentei peso.

Peckdeck: Super de boa. to esperando aumentar mais umas placa nele. mas esta de boa com 65kg se vou pra 70kg já pesa.

Flexão: Vascularizalção a miiiil! adoro fazer flexão por isso. mas imagino que ele que abriu meu pulso sinto uma dorzinha chata inquanto faço. alguem já abriu o pulso na flexão ?

Triceps Supinado: Muuuuito bãão aumentei peso fiquei felizaço! pedi ajuda para um amigo, para poder ir ate a falha.

Triceps Francesa Uni: bão também. consegui executar com mais perfeição e com menas dificuldade.

Mergulho Banco DIPS: Sabe aquele exercicio que agente se impolga que vê o musculo trabalhando? mas não simplismente trabalhando. ele estourando também além de tudo. *-* aumentei o peso já que o RVTZ me criticou falando que dava pra pega mais kkkk resolvi tentar. mas me quebrei hein fiote foi tenso :P

ABS Supra na prancha: camarada meu falou hoje que seria legal eu fazer o movimento com os 10kg atraz da cabeça, só que disse que é foda. e então ele falou -po abaixa o peso então e tenta, tu vai sentir que pega mais. Faço com os 10kg no peito já é tenso, mas vou tentar vi que pega bem

Vascularização: Otima Monster.

Força: Boa

Pump: Otiiiiiimo.

Colateral: Vou começar com a oleosidade na cara. também muita acne. mais oque realmente eu vi que é um colateral de se comentar aqui é.... Meus testiculos Incolheraaaaam :ohno01: viraram duas ervilhas kkk. Realmente tive que rir quando percebi. tomare que volte o normal logo.

Postado

Vlw desde já! ;)

e a falta de libido ?

Postado

Relato do treino de Hoje. 18.02.13

Treino A

Supino Reto (H) 36kg - Triceps Supinado 60kg

Crucifixo Inclinado 20kg - Triceps Francesa Uni 12kg

Peckdeck 65kg - Mergulho Banco DIPS 50kg

Flexão - ABS Supra na prancha 10kg

Supino Reto (H): tava com o braço meio mole, não sei meio tremulo sabe? então.. baixei peso hoje por culpa disso. ;(

Crucifixo Inclinado: já no crucifixo tava forte. fiz o movimento certinho bem concentrado guentando o maximo. Aumentei peso.

Peckdeck: Super de boa. to esperando aumentar mais umas placa nele. mas esta de boa com 65kg se vou pra 70kg já pesa.

Flexão: Vascularizalção a miiiil! adoro fazer flexão por isso. mas imagino que ele que abriu meu pulso sinto uma dorzinha chata inquanto faço. alguem já abriu o pulso na flexão ?

Triceps Supinado: Muuuuito bãão aumentei peso fiquei felizaço! pedi ajuda para um amigo, para poder ir ate a falha.

Triceps Francesa Uni: bão também. consegui executar com mais perfeição e com menas dificuldade.

Mergulho Banco DIPS: Sabe aquele exercicio que agente se impolga que vê o musculo trabalhando? mas não simplismente trabalhando. ele estourando também além de tudo. *-* aumentei o peso já que o RVTZ me criticou falando que dava pra pega mais kkkk resolvi tentar. mas me quebrei hein fiote foi tenso :P

ABS Supra na prancha: camarada meu falou hoje que seria legal eu fazer o movimento com os 10kg atraz da cabeça, só que disse que é foda. e então ele falou -po abaixa o peso então e tenta, tu vai sentir que pega mais. Faço com os 10kg no peito já é tenso, mas vou tentar vi que pega bem

Vascularização: Otima Monster.

Força: Boa

Pump: Otiiiiiimo.

Colateral: Vou começar com a oleosidade na cara. também muita acne. mais oque realmente eu vi que é um colateral de se comentar aqui é.... Meus testiculos Incolheraaaaam :ohno01: viraram duas ervilhas kkk. Realmente tive que rir quando percebi. tomare que volte o normal logo.

Os bago sumiram, véi?!?!?! rsrs

Firme ae!

Postado

Os bago sumiram, véi?!?!?! rsrs

Firme ae!

kkkk bem nessa. valeu Peter.

Esqueci de mencionar.

Hoje me pesei e fiquei puto! foi uma incocequencia minha. final de semana que podia estrapolar comi pouco de mais. no caso tava dormindo 5 hras da manhã acordando 4 da tarde. ai almoçava essa hora e mal tinha fome o resto do dia. comia só quando voltava do treino e ja era. também vi uma diferença no meu bf, deu uma baixada pelo meu ver.

Peso 77.200

Postado

shape tá legal cara

sobre o colateral dos testículos é normal encolher

depois da TPC que vai voltar, portanto só lhe resta aceitar as ervilhas LOL

eu não ciclo mais sem HCG, é bem tenso ver os bagos pequenos e a testo demorar a voltar dar sinal de vida

no mais, tá tudo tranquilo né?

Postado

shape tá legal cara

sobre o colateral dos testículos é normal encolher

depois da TPC que vai voltar, portanto só lhe resta aceitar as ervilhas LOL

eu não ciclo mais sem HCG, é bem tenso ver os bagos pequenos e a testo demorar a voltar dar sinal de vida

no mais, tá tudo tranquilo né?

po saint, valeu pelo elogio brother! pois então. esse colateral me chamou atenção, mas não que de uma enfase. não me importo na realidade de esperar a voltar ao normal. já tem pessoas "como você" heiwuheiuwh que já fica preucupado e lança o HCG. mais para mim tudo bem. fazendo a TPC direitinha o eixo hormonal volta rapido.

no mais tudo certo mestre. vamo que vamo, que não podemos parar!

Postado

hahahahaha

eu to no foda-se com o tamanho das bolas na verdade

o hcg é mais pela questão da volta do eixo mais rapida ainda...

com as leydig funcionando, fica mais rápido.

mas em ciclos como o seu que não é tão supressivo e nem tão duradouro é tranquilo não usar, assim como foi no meu

agora em um ciclo de 10-12-18 semanas é importante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...