Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ae mó querido Peter Griffin

Triceps Banco.

13028_543706162318427_409958047_n.jpg64831_543706172318426_107831152_n.jpg

Em torno de uns 18 reais cada

Cara, esse exercício é top.

Ta colocando peso sobre os quads né ?

Da pra meter peso nisso ai, eu cheguei a fazer com 80Kg no colo rsrs

Força ta aumentando né ? Tu vai ver lá pela 6 semana o baguio vai ta loco hahahahhaa e os nego da academia ja ganharo que voce esta bolando ?? kkkkk

Postado (editado)

hehehe... esse exercício é do caraio, né?!?! Tb curto fazer... O Arnold diz que sempre fazia.

Vascularização do Sardinha, véi...

Quem é a loira lá no fundo? É a Marien (BBB13)?? kkkk

Vamo q vamo!

Porra nem fale me destroi cara! muito bom mesmo nas ultimas mesmo parece que vou cair no chão por não guentar mais. ai quando termina a serie é um alivio kkkk os braço latejam. vascularização ta top né ? hahahah

Puts nem é a marien, é uma doida lá toda tattuada que acha que e freak.

Cara, esse exercício é top.

Ta colocando peso sobre os quads né ?

Da pra meter peso nisso ai, eu cheguei a fazer com 80Kg no colo rsrs

Força ta aumentando né ? Tu vai ver lá pela 6 semana o baguio vai ta loco hahahahhaa e os nego da academia ja ganharo que voce esta bolando ?? kkkkk

Poisé eu boto 30~40kg nas coxa com um cochonete. então até da de aumentar só que destroi meu ombro ai prefiro fazer com um pouco menos descer ao maximo e concentrando. força ta vindo agora, deu um bom pump tambem. pooo to aproveitando cada dia curtindo pakarai. os nego ja ganharo que voce esta bolando ? nao entendi kkkk

esse é o dips

uma variação da paralela

se tiver um dip belt

ou algum jeito de tacar mais peso na paralela > melhor que ele

Isso mesmo mais conhecido como Mergulho Banco DIPS. tipo não to fazendo paralela por inquanto que ela me fodeu, abriu meu pulso que não guentava nem fazer a primeira repetição por isso troquei pelo DIPS. Mas valeu a pena. é muito exaustivo tambem, beem foda hahahah.

Jájá vo aplicar no vasto. to com medo de ficar sem andar por uns dias kkkkk daqui apoco to relatando a aplicação.

Editado por LeoHug
Postado

Durateston : 4/16

Stanozolol : 0/15

Aplicação de durateston feita no vasto da coxa. muito bom dor nenhuma, só um poco do musculo contraindo. nada mais as vezes da uma dorzinha mais é poco. o pior mesmo é que a perna fica mole kkkkk

Colaterais: Nenhum. totalmente 100%

Postado

O pessoal da academia que voce frequenta já perceberam que tu to tomando bomba ?

Essa é a parte fóda, vai ouvir BOMBADO o tempo todo mas nem liga, use como incentivo e aumenta as cargas hahahahaha

Postado

O pessoal da academia que voce frequenta já perceberam que tu to tomando bomba ?

Essa é a parte fóda, vai ouvir BOMBADO o tempo todo mas nem liga, use como incentivo e aumenta as cargas hahahahaha

kkkk nao sei se já perceberam, tenho amigos que sabem e vivem falando kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...