Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta brutao heinn fiote, halteres de 20Kg cada na rosca martelo ?? wooot

poisé poisé tem exercicios que tenho força pacarai. 20kg ainda é poco vo terminar o ciclo fazendo com 30kg tu vai ve :)

Publicidade

Postado

bruto msm, queria eu poder pegar 20kg cada halter na rosca auehaueh

força aí lek, bons treinos

brutalidade rsrsrs. sou muito fraco em alguns exercicios mas muito bruto em outros.

força pra nois :P

Postado

Força brah, eu so doido pra ser estetico, quase comprei tremb ace+T3+Dura no impulso , mas me falram que e arriscado pq meus recptores são novos para usar tremb e talz, to tomando efedrina e senti muita coisa ainda não, quria saber se esse ciclo ai Dura+Stano e bom pra quem quer ficar definido, ou ajude pq a definição vem da dieta ;P abrcs

Postado

Força brah, eu so doido pra ser estetico, quase comprei tremb ace+T3+Dura no impulso , mas me falram que e arriscado pq meus recptores são novos para usar tremb e talz, to tomando efedrina e senti muita coisa ainda não, quria saber se esse ciclo ai Dura+Stano e bom pra quem quer ficar definido, ou ajude pq a definição vem da dieta ;P abrcs

bom meu real objetivo com esse ciclo não é difinição é mais hipertrofia. até porque a dura retem d+. acho que dura+ stano não seria um ciclo pra você já que quer mais definição. vá de trembo+stano que vai curtir mais.

Postado (editado)

Oque fazer Segunda e terça com a academia fechada ? Algumas dicas ?

bombado-detonado-to-fora.jpgAmanha tem Aplicaçãaao!!

Final de semana de muita comilança comi algumas besteiras mas continuei com as proteinas.

espero que quando voltar a academia estiver batendo 78.5 uhules :P

Editado por LeoHug
Postado

Aee parceiro ta com uma dieta legalzona ne nao? Po vai chegar la pelos seua 85kg no final do ciclo hahah. seg e terca de uma corrida q ajuda

Poisé eu e minha namorada tava pensando nisso mesmo, dar uma corridinha a beira mar, só para não ficar parado e lá tem umas barras e tal ai do uma paradinha e faço umas haha

Postado

Oque fazer Segunda e terça com a academia fechada ? Algumas dicas ?

bombado-detonado-to-fora.jpgAmanha tem Aplicaçãaao!!

Final de semana de muita comilança comi algumas besteiras mas continuei com as proteinas.

espero que quando voltar a academia estiver batendo 78.5 uhules :P

flexão, abs, panturrilha, avanço. como vai estar mais leve, faz mais lentamente e com + reps...

Tenta ae...hahahaha

Abs.

Postado

flexão, abs, panturrilha, avanço. como vai estar mais leve, faz mais lentamente e com + reps...

Tenta ae...hahahaha

Abs.

Boas opçoes :P vou fazendo avanço inquanto vo andando rrsrsrsrsrs. abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...