Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Publicidade

dá uma enfase em progredir cargas no agacho brother...

claro, não sacrifica muito a execução

poisé eu sou daqueles que nao aumento peso se estiver fazendo errado. agachamento posso por ate 40 cada lado mais começo a sentir que nao agacho tanto.

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento é o que há.

As mina pira no meu bumbum HAHAHAHAHAHAHAHHAHA zueira, mas é isso, a bunda também cresce com agachamento, tudo cresce.

Eu de voce trocaria esse leg press ae por avanço, segura 2 halteres e sai andando pela academia.

Eu faço série de 20 passos, 10 indo e 10 voltando, sinistro, chego a pingar de suor. O fóda é os nego falando: ta treinando gluteo ae viado ! E esse exercicinho de mulher ae!? prufff .. só lamento, os nego parecem um funil, perninhas de sabiá, coisa horrível, desprorpocional.

Agachamento é o que há.

As mina pira no meu bumbum HAHAHAHAHAHAHAHHAHA zueira, mas é isso, a bunda também cresce com agachamento, tudo cresce.

Eu de voce trocaria esse leg press ae por avanço, segura 2 halteres e sai andando pela academia. Não que leg seja ruim, pelamor, mas o avanço trabalha um conjunto maior de musculos e também voce o faz em moviemento, estimula muito mais.

Eu faço 4 séries de 20 passos, 10 indo e 10 voltando, sinistro, chego a pingar de suor. O fóda é os nego falando: ta treinando gluteo ae viado ! E esse exercicinho de mulher ae!? prufff .. só lamento, os nego parecem um funil, perninhas de sabiá, coisa horrível, desprorpocional.

Link para o comentário

poisé eu curto avanço mais no smith. tipo, agacha, levanta troca de perna, agacha, levanta troca de perna. intendeu ? se pá começo com isso

Esse exercício é bom porém é estático.

Voce fica parado, não há locomoção e o movimento é uniforme.

Caminhando voce trabalha um grupo maior de musculos e acaba estimulando seu corpo inteiro.

Faça e comprove.

Pra começar peguei halteres de 10Kg, bem suave, e sai andando rsrs

te uma academia em uma cidade vizinha da minha onde só tem bodybuilder, só competidor mesmo, uma HARD GYM, fui lá um dia com meu antigo mestre e fiquei em choque com os caras: a academia fica em uma rua bem ingrime manja, um descidão, eu vi os nego fazendo avanço na rua cara, subindo e descendo a rua, TEEEEEEEEEEENSO HAHAHAHHAHAHA teve até um negão de uns 120Kg, grande mano, com 2 halteres de 34Kg cada, na ultima série dele, qdo ele terminou a subida, ele jogou os halteres no chão, deu uma boa vomitada, descansou 5 segundos e desceu a rua AHHAHAHA NO PAI NO GAIN TOTAAALLLLL, e vou te falar, aquilo me motivou e bastante.

Link para o comentário

Caminhando voce trabalha um grupo maior de musculos e acaba estimulando seu corpo inteiro.

Faça e comprove.

te uma academia em uma cidade vizinha da minha onde só tem bodybuilder, só competidor mesmo, uma HARD GYM, fui lá um dia com meu antigo mestre e fiquei em choque com os caras: a academia fica em uma rua bem ingrime manja, um descidão, eu vi os nego fazendo avanço na rua cara, subindo e descendo a rua, TEEEEEEEEEEENSO HAHAHAHHAHAHA teve até um negão de uns 120Kg, grande mano, com 2 halteres de 34Kg cada, na ultima série dele, qdo ele terminou a subida, ele jogou os halteres no chão, deu uma boa vomitada, descansou 5 segundos e desceu a rua AHHAHAHA NO PAI NO GAIN TOTAAALLLLL, e vou te falar, aquilo me motivou e bastante.

poooorra se isso não for te motivar nada mais te motiva kkkkkkk po mais a parte do negão vomitando, descançando 5 segundo e continuando foi de se mijar kkkkkkk

tipo ate compreendo que o exercicio livre é melhor so que não vou ter espaço para fazer ele. a não ser que saia na rua que nem o negão ai kkkk

Link para o comentário

Faça e comprove.

kkkkkkkkkkkkkkkk... ri alto com a vomitada...kk

Link para o comentário

Primeiramente, boa noite. relatando o 4º dia de treino. bom, hoje o treino foi muito bom na parte do triceps, pegou muito. o braço chegava a estar mole e tremulo. significando que tava bom hahah. pump também bateu forte, dei uma medida no braço depois de ter terminado o treino bateu 42 contraido TOP hein kkkkk.

Treino A

Supino Reto (H) 34kg Triceps Supinado 40kg

Supino Inclinado (H) 26kg Franceza uni 12kg

Cruxifiço 18kg Mergulho Banco 45kg

Flexão

Vascularizaçao: Boa

Força: Normal

Pump: Otimo

Colateral: Nenhum

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...