Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Suspeito esse calo na bunda ae, hein!?

Não sei não, hein!? hahahahahaha

ela também questionou o calo na bunda?

UHAEUHAEHUHEAUHEAUHAEUHEUAUEAHUEAHUHAEUHEAUHEAAE

kkkkk vao se foder! eu aqui com mó dor nos "glutios" e voces me zuando. Baita amigos!

Postado

kkkkk vao se foder! eu aqui com mó dor nos "glutios" e voces me zuando. Baita amigos!

eu não sei pq eu zouo você

minha hora está chegando e vai ser pior

tremboland

Postado

Caaalma malucada a vez de voces vai chegar e cada risada vai ser compensada nos mls rasgando suas fibras musulares glutianas como se fosse acido

HAHAHAHAHHAHAHAH quem le isso vai surtar.

Postado

eu não sei pq eu zouo você

minha hora está chegando e vai ser pior

tremboland

kkkkk to contando as horas parcero. "eu só quero que deus te dê em dobro tudooo que você me deu..... Nujenta"

Caaalma malucada a vez de voces vai chegar e cada risada vai ser compensada nos mls rasgando suas fibras musulares glutianas como se fosse acido

HAHAHAHAHHAHAHAH quem le isso vai surtar.

é verdade, é isso ae kkkkkk

Postado

segura a bunda ai se nao cai! Fui aplicar stan segunda, btf q empedrou, esse stan USP eh tensoo muitooo puro e fino, mais ta batendo rapido kkk, apliquei a agulha na hora de empurar nao entrarva , achei q tinha entupido a seringa, tirei pra fora e apertei e o stan saiu de boa, apliquei mais pro lado e foi :( pohaaa 2 aplicacao, ainda mandei 1ml de dequidura em um ombro e mais 1ml de dequidura no otro, esse trem vicia cuidado heim! kkk

Postado

Apliquei dura agora pouco, na hora se eu tivesee com o cel perto com certeza ria digitar aqui varios pqp, fdp, vsf e a porra toda. Velho, essas ampolas tao batizadas pelo capiroto, pqp!!!!

Postado

segura a bunda ai se nao cai! Fui aplicar stan segunda, btf q empedrou, esse stan USP eh tensoo muitooo puro e fino, mais ta batendo rapido kkk, apliquei a agulha na hora de empurar nao entrarva , achei q tinha entupido a seringa, tirei pra fora e apertei e o stan saiu de boa, apliquei mais pro lado e foi :( pohaaa 2 aplicacao, ainda mandei 1ml de dequidura em um ombro e mais 1ml de dequidura no otro, esse trem vicia cuidado heim! kkk

poha mano agora tu ta tomando deca e dura quando da na telha ? carol me falo isso nem me acreditei. vai morre hein!

Apliquei dura agora pouco, na hora se eu tivesee com o cel perto com certeza ria digitar aqui varios pqp, fdp, vsf e a porra toda. Velho, essas ampolas tao batizadas pelo capiroto, pqp!!!!

nem to sentindo dor nas aplicaçoes como já disse, mais no pós ta foda.

nao sinto dor com deca e dura, na verdade nunca senti com nada, somente TESTNAT landerlan, isso é dor do capeta nao tem igual jamais.

testnat dizem que é phodastica!

Aplicações

21.03.13

Durateston 14/16 Aplicação feita: Gluteo DIREITO

Stanozolol 9/18

Colaterais: Nenhum.

ps. botei uma bolsa de gelo em cima do calo e passou a dor. Obrigado DEUS!

Postado (editado)

Relato de Treino

21.03.13

Treino A

Supino Reto (H) 36kg - Paralelas

Supino Decli + Pull Over Decli 30kg - Triceps Testa Decli 20kg

Cruxifico Incli 16kg - Triceps Coice

Vou dar detalhes nos exercicios de isometria.

Supino Reto: Isometria - Segurando 5 seg no inicio e 5 seg no final.

Supino Decli + Pull Over Decli: Supino normal mais logo que faz as 10rep larga um halter e continua com o pull over. Muuuiitooo foda!

Cruxifico Incli: Isometria - Segurando 5 seg no inicio e 5 seg no final. minha caixa, minha asa ta gigaaaaaaaaaaaaaaaaante! *--*

Paralelas: Oteeeemo, tava com saudades deste exercicio meu triceps sai da academia GIGANTE! mtooo bom

Triceps Frances Decli: Otimo exercicio. nao sou muito fã do Frances normal, mais declinado sinto pegar legal. faço com a barra martelo sabe?

Triceps Coice: exercicio vale a pena só para mim ficar namorando meu deltoide e o desenho do meu biceps e triceps *-----*

Vascularização: Oteeeeema!

Força: Otima!

Pump: Otiimo!

Colateral: Nenhum.

Agradeço a todos que me acompanham. vocês me fazem continuar de cabeça erguida e com muita força de vontade. Brigadão de coração. para os mais chegados quue tiver facebuks, manda no pm lá que adiciono :)

Editado por LeoHug

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...