Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Banco inclina sentado alternado ou sentado alternado

Rosca direta

Rosca martelo inversa

Experimenta assim.

puts quando voce mandou issae já tinha me mandado pro treino hahah. mais por incrivel que pareça fiz um parecido só nao sei oque é esse rosca martelo inversa ae não. oque seria ?

Bom vou fazer um comentario a respeito da aplicação de hoje atarde no vasto. to assim.. não digo dolorido pois a dor é so em volta mais não sinto a perna direito. quando vim eu vinha puxando minha perna pois ela não acompanhava. ta bem foda. amanha talvez iria jogar bola mais não sei se vai rolar. então seguinte, pro pessoal que vai treinar perna no dia, ou no dia seguinte, não aconselho aplicar no vasto da coxa. deixa para aplicar em um dia que não for treinar a parte da perna ou usala kkkk.

e queria saber do que vocês acham desse novo metodo de relatar o treino. Melhor ?

achei mais detalhado e organizado. prefiri assim.

Treino B

Barra Fixa - Rosca Direta 30kg

Levantamento Terra 20kg - Rosca Alternada 18kg

Ponta de Barra 60kg - Rosca Martelo 18kg

Remada Inversa 13placa- Antbraço

Barra Fixa: Muito de boa execução quase que perfeita, só que as vezes dou uma balançada kkkk

Levantamento Terra: Primeira vez que faço então nao exagerei no peso para não atrapalhar a execução

Ponta de Barra: Normal nada de mais, a mesma coisa chata de sempre. Ficar montando aquela porcaria.

Remada Inversa: daooora vi os Musculos das costas saltando.

Rosca Direta: Hoje me fodeu to com o pulso aberto então tive que fazer com menos peso.

Rosca Alternada: Fiz sentado bem concetrado, a vascularização foi top hein até tirei uma foto :P

Rosca Martelo: Sei nem oque falar, um dos meus exercicios preferido. muito bom.

Vascularização: Otima

Força: Boa

Pump: Otimo

Colateral: Nenhum

Editado por LeoHug
Postado

poh mlk a parada esta file heim quando começo a ler essas coisas tremo nas bases de ansiedade pra começar meu ciclo mas poxa ainda ha muitas duvidas...e quanto ao treino de pernas eu meu esta bastante puxado tem uma foto da minha fixa la da uma olhada caso alguma coisa te agrade ...vlws e estou acompanhando viu ...

Postado

Também.

Mas pra mim eh o melhor exercicio pra bíceps.

Poisé vo da uma textada kkk

poh mlk a parada esta file heim quando começo a ler essas coisas tremo nas bases de ansiedade pra começar meu ciclo mas poxa ainda ha muitas duvidas...e quanto ao treino de pernas eu meu esta bastante puxado tem uma foto da minha fixa la da uma olhada caso alguma coisa te agrade ...vlws e estou acompanhando viu ...

normal, tambem ficava assim. poisé as duvidas tu so vai tirar desse jeito mesmo entrando nos relato da galera e vendo como a raça faz. vou dar uma olhada sim pod deixa.

Show demais, acompanhando hehe, posta foto ai se der...

valeuu. veeei cê acredita que tirei umas fotos no treino de hoje e meu computador não ta reconhecendo o celular pra mim pega as foto. as foto ficaram irada amanha eu vo postar quando botar credito no meu celular. que ai da pra entra na internet e postar.

Postado

o chin up não seria mais para costas ?

Olha... Leo, como vc faz no mesmo dia costas e bíceps, me parece uma boa, pois pega os dois bem legal. Mas, na minha opinião, pega mais o bíceps. Acho que é questão de focar mais pra flexão do cotovelo pra jogar mais carga pro bíceps.. porque até a rosca scott, que é um isolador, se não tomar cuidado vc trabalha mais o deltoide anterior...

"Manter o tronco tão reto quanto possível para maximizar a estimulação do bíceps e diminuir o estímilo das costas"

Segue link: http://www.bodybuilding.com/exercises/detail/view/name/chin-up

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...