Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura X Stano - Mode On. Fotos Atualizadas Pag. 21

Posts Recomendados

Eu gosto de fazer assim: Em um dia eu treino a parte Anterior da coxa e no outro a parte Posterior, tudo na mesma semana. Nesse caso tem que pegar muito pesado, 4 exercícios para cada parte.

No caso você faz quarta e sabado, eu faria, na quarta, Agachamento, Leg, Extensor, Adutor e mais dois pra panturrilha. No sábado, Stiff, Flexor, Agachamento ou avanço e mais dois pra panturrilha. Esse pra mim é um otimo treino. To fazendo e estou gostando, se quiser tentar, seria uma boa.

curti. eu já fiz um treino assim só que ele tava afetando meu futebol ficava muito muido quando jogava saca ? ai decidir pegar um pouco mais leve pois já jogo bola 2 vezes na semana

Acompanhando brother

Acompanhando, bons ganhos

valeuu brothers , é nox ! :goatee:

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje, uma palavra apenas para definir "LIXO". Estava meio ruim o dia enteiro, com uma ansia de vomito sabe? então estava ofegante também e muito fraco. realmente não entendi porque estava assim.

Bom fiz minha avaliação fiquei meio decepcionado, aumentei bf por conta do meu trabalho que fico sem tempo de fazer uma refeição decente, ai como muito pão no café e ai ja sabe né... bom irei postar as medidas na primeira pagina.

Treino B

Costas

Puxador Frente 13placa

Remada Cavalinho 65kg

Puxada Inversa 13placa

Faltou um exercicio de costas que ainda não decidi qual vou por. alguma sugestão ?

Biceps

Rosca Direta 30kg

Martelo Corda na Polia 8placa

Concentrado no Scoot (H) 18kg

Vascularização: Boa

Força: Horrivel

Pump: Bom

Colateral: Nenhum

Nunca tinha visto minha vascularizacão desse jeito hoje saiu veias ate do meu pescoço, meus olhos brilhavam. O pump pegou fogo mesmo quando fiz o martelo nossa o braço ficou gigante hahaha pelo menos uma coisa boa neste treino, vascul e pump foi bonito.

Link para o comentário

Bom dia Pessoal. Tenho 23 anos, 1,80 , 77Kg. A três anos treinando, só agora decidi fazer meu primeiro ciclo. Um médico amigo meu indicou um ciclo de 5 durateston e 15 stanozolol em 5 semanas. Queria a opinião dos amigos sobre quais dias tomar qual. Segunda, Quarta e Sexta Stano. Domingo Durateston?

Editado por Marombando na Raça
Link para o comentário

Bom dia Pessoal. Tenho 23 anos, 1,80 , 77Kg. A três anos treinando, só agora decidi fazer meu primeiro ciclo. Um médico amigo meu indicou um ciclo de 5 durateston e 15 stanozolol em 5 semanas. Queria a opinião dos amigos sobre quais dias tomar qual. Segunda, Quarta e Sexta Stano. Domingo Durateston?

Troca de médico.

Protocolo lixo.

Ta td errado ae mano.

Link para o comentário

bons ganhos brother

comecei um ciclo de dura x stano no mesmo dia que você também, só no meu ciclo vou utilizar 14 ampolas de dura e 25mls de stano

vou fazer um ciclo de 7semanas com stano DSDN e dura SEG e QUI.

A minha sugestão é adicionar o levantamento terra nesse treino de costas

Bora crescer, e não descuida a dieta mano hehe

Editado por Douglas9
Link para o comentário

vai tudo errado mesmo. da uma olhada na minha estrutura que você ja vai ter uma noção valeu.

bons ganhos brother

comecei um ciclo de dura x stano no mesmo dia que você também, só no meu ciclo vou utilizar 14 ampolas de dura e 25mls de stano

vou fazer um ciclo de 7semanas com stano DSDN e dura SEG e QUI.

A minha sugestão é adicionar o levantamento terra nesse treino de costas

Bora crescer, e não descuida a dieta mano hehe

Po que massa vou acompanhar também. so acho que voce deveria fazer as aplicações da stano fixa também por ter poucas ml. de quanto vai ser a aplicação 2 ml? se for 1ml ta joia, eu ia fazer dsdn da terceira semana a decima, mas a coroa achou o ouro e jogou fora kkkk

sobre o treino eu to pensando mesmo em por o terra, logo apos fazer a barra. ficaria assim

Puxador Frente 3x 8~10

Levantamento Terra 3x 8~10

Remada Cavalinho 3x 8~10

Remada Inversa 3x 8~10

não tinha feito terra ainda porque não tenho muita pratica ai é mais foda hahaha mais acustuma.

boa sugestão o do terra, eu apoio.

terra é bom, so que o movimento dele me fode. sou meio atrapalhado kkkk

Link para o comentário

Eu vou de barra fixa. Exercicio composto que vai trabalhar todos os musculos das suas costas e não só os das costas.

Começa seu treino com ele .. 4 x 10 se conseguir ou até a falha.

Levantamento terra também é excelente mas acho que a barra fixa vai "abrir" mais as asas saca ?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...