Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando sobre os AEs e pá e estava com uma dúvida sobre uma coisa, digamos que eu esteja num ciclo de AEs, PHs que seja, pelo que li os AEs aumentam a capacidade do corpo absorver os nutrientes, pelo o que entendi então poderia estar falando de tanto macro quanto micronutrientes, então se eu quando Off-drugs, usasse a quantidade X de dosagem de um multivitamínico completo com mais do que 100% das doses necessárias de vitaminas, minerais por dia, como por exemplo o Opti-Men ou Animal Pak, sei lá, e nessa dosagem meu corpo conseguisse absorver com quase 100% de aproveitamento, então significa que durante um ciclo eu poderia talvez usar uma dosagem de 3X e mesmo assim meu corpo iria absorver 100%?

Publicidade

Postado

Hipervitaminose pelo o que me disseram é muito díficil de acontecer, e no caso de Whey pra mim no caso não faz diferença usar 3,4 doses o que importa é que se encaixe nos macros...

Postado

O que eu realmente quero entender é se os EAs realmente intensificam a capacidade do organismo absorver os micronutrientes e como se alguem souber explicar hm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...