Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Amigos Sou Magro E To Querento Suplementar !

Arcanjos

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,93 com 74kg to afim de suplementar me receitaram blade n.o explode com um whey mas to com medo dela nao afetar no tamanho da minha cintura ela fica fina ainda.Outro que me receitaram foi um hipercalorico, creatina e um whey mas ai geror o medo de ficar gordo,nao quero ficar grande apenas sarado um peitoral bacana um tanquinho e etc. oq me receitam ?

Postado

De cara te indico algumas horas de estudo nessas férias.

Bom, se voce tomar hipercalorico, whey e creatina nao vai virar um mamute, entao relaxa, acerta uma dieta+treino e o suplemento entra para completar a dieta. Creatina e Whey+malto é o "basicao", o resto voce acerta na dieta e ta pronto, só esperar +1 ano de deicação e tu chega no seu objetivo.

Postado

exclua esses tipos de medos da sua vida, consulte com um nutricionista esportivo e relate o desejo de ganhar peso e treine de verdade, ah e pesquise mais sobre o que envolve musculação, dieta e treino

Postado

cara,na boa mesmo,é tão simples pesquisar.É muito mais fácil pesquisar,do que criar uma conta e abrir um tópico totalmente inútil.(sem querer te ofender).

Isso que você fala,''nao quero ficar grande apenas sarado um peitoral bacana um tanquinho e etc'' mostra que você realmente está sem informação alguma.Então monte uma dieta,e veja o que falta nela.Se faltar proteina,toma um whey,se faltar calorias,toma um hiper,se faltar vitaminas,toma um multivitaminico

abraços

Postado

Oloco mano.

"nao quero ficar grande apenas sarado um peitoral bacana um tanquinho"

Voce acha que se tomar um Pó, do dia pra noite, voce vai virar o HULK ?

Postado

Engraçado esse pessoal que acha que tomando suplemento e treinando feito monstro vai virar de um dia pro outro o Coisa, se fosse assim amigo, eu já fazia parte da NABBA e IFBB junto com mais de 3/4 do fórum...

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...