Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera

A uns 4 meses meus amigos de escola começaram a brincar daquela brincadeira chamada "peitinho" só q começaram a pegar pesado e apertando bem o peito do pessoal <_< Ainda bem que já pararam com isso, até pq agora é soco no nariz se vier brincar disso ^^

Mas comecei a sentir logo no nas primeiras semanas uma dor apenas no meu peito esquerdo, e dps de 1 mês senti um carocinho no mamilo esquerdo que só dói quando pressiono e encosto, está bem pequeno o caroço e não me encomoda normalmente se não fizer nada, nem no treino nem nada, e também não alterou muito a forma do mamilo, eh impercepitível praticamente.

Oque será que pode ser, seria preocupante, gineco, cancer de mama? Ou será que com o tempo passa, o ruim eh que já faz 3 meses que estou com o carocinho :(

Obrigado.

Postado

Amigo, pode ser algum quisto sebáceo, pode ser algum vaso que estourou e formou o nódulo mas pode ser sim câncer (homem também tem câncer de mama apesar de muitos acharem que só mulher tem isso) . Corre pro médico, não espera não.

Boa sorte, Grillo

Postado

puta merda, odeio esse tipo de brincadeira, um cara veio fazer isso em mim e pedou a cima do peito e ficou roxo, sorte que nao pegou no mamilo, eu me esquivei e cotovelei o nariz do fdp, sangrou pra caralho. :s

mas cara, essas coisas sao serias, vá ao medico o mais rapido possivel, pois pode virar um cancer sei lá.

Postado

Vou fazer isso galera, meus amigos me falaram q essa brincadeira pode dar cancer e eu me alertei, logo associei ao meu carocinho, fiquei gelado na hora, vou ter que falar mesmo com o médico não vai ter jeito, melhor ver oq é.

Postado

qtos anos vc tem brother?

Pq dependendo da idade é normal uns "carocinhos" qdo se esta na adolescencia e dpois eles somem! Eu mesmo tive! Mas claro q um profissional é sempre melhor neh !

Abrass

Postado

Qual a sua idade parcero? Se tiver entrando na puberdade, não é nada demais não, aposto que vários aqui já passaram por isso, o mamilo fica saliente e sensível por uns tempos, é ruim até pra dormir.

Postado

Então pessoal, essa coisa apareceu dps dessa maldita brincadeira, tenho 17 anos esse ano ainda faço 18 já.

Ahh e eu liguei pra um farmacêutico bom que conheço ele disse que isso provavelmente não é preocupante pois o câncer de mama o organismo que produz, ou seja, se eu acordasse do nada e sentisse o caroço tudo bem poderia ser, mas como eu sei a causa do porque do caroço, provavelmente eh uma inflamação que tive, com inchaço, ele falou pra mim tomar anti-inflamatório fazendo compressa, vou tomar cataflam e fazer compressa...

mas de qlqr jeito falarei com um médico mesmo se não passar em poucas semanas.

Postado

Faz o que ele flw brother! mas pra mim são os caroços normais da idade mesmo!

E como vc disse senao passar em algumas semanas ai sim vc procura um medico e tal !

Sorte ae man

abrass

Postado

Eu já tive isso ai tbm nos meus 16 anos....

depois passou!

Se vc estiver realmente preocipado com isso ala pra seu responsavel te levar a um medico e pedir exames!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...