Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw Rafael pelas dicas!!!

Meus objetivos agora é chegar aos 85Kg com um BF de uns 9%, ou seja, ganhar mais massa magra e perder gordura, mas isso a longo prazo, sou um cara paciente. Agradeço muito também a dica da dieta. Eu já imaginava que estava fazendo errado baseado nas dietas que eu vi por ai. Se tiver mais alguns toques amigo, fico feliz em receber essas dicas, valeu mesmo!!!

Bom, em relação ao meu BF estou tentando diminuir mesmo M2a, como eu disse anteriormente, no começo do ano (Janeiro-Fevereiro) eu estava pesando 86,5Kg já consegui perder bastante peso, mas ainda quero diminuir mais meu indice de gordura. Faz quase 4 meses que comecei a treinar e estou ainda com muitas dificuldades em entender algumas coisas, mas aos poucos eu chego lá!!!

Abraços amigos.

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta certo. boa sorte ai.

força que dá certo =)

eu tenho 5,5% de bf só. mas não muito volume. tenho 1,78 e peso 69kg.

espero que daqui uns 4 meses eu chegue nos 74kg com esse bf ainda. e nos 38 de braço, que tenho 36 =/

mas é a luta todo dia.

flws

Postado
Vlw Rafael pelas dicas!!!

Meus objetivos agora é chegar aos 85Kg com um BF de uns 9%, ou seja, ganhar mais massa magra e perder gordura, mas isso a longo prazo, sou um cara paciente. Agradeço muito também a dica da dieta. Eu já imaginava que estava fazendo errado baseado nas dietas que eu vi por ai. Se tiver mais alguns toques amigo, fico feliz em receber essas dicas, valeu mesmo!!!

Bom, em relação ao meu BF estou tentando diminuir mesmo M2a, como eu disse anteriormente, no começo do ano (Janeiro-Fevereiro) eu estava pesando 86,5Kg já consegui perder bastante peso, mas ainda quero diminuir mais meu indice de gordura. Faz quase 4 meses que comecei a treinar e estou ainda com muitas dificuldades em entender algumas coisas, mas aos poucos eu chego lá!!!

Abraços amigos.

Cara seria uma boa, vc ler bastante sobre nutrição no fórum/blog e montar uma dieta de acordo com sua TMB e botar pra galera avaliar, dai sim ficava dez, dei apenas algumas dicas básicas... se vc der sorte o titio Draggo passa por aqui dai ele vai ver sua dieta e vai fazer uma MEGA FUCKIN HARD modificação de acordo com o manual do OGRO BRONTOSSAURO HARDSTYLE e por aí vai... eiuhaIUea :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...