Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu pelo insentivo galera. Nunca tinha ouvido essa de shape ogro, mas até que soa legal... rs. Quero continuar firme neste inverno para estar bem até o verãozaum. O pessoal da academia me falaram que tenho uma genética legal. Consegui ganhos bacanas em pouco tempo, o ruim é que esta me enchendo de estrias galera, isso é normal? Acho que retenho muito liquido.

Vou postar mês a mês meus resultados, e gostaria que vocês me ajudassem com dicas, sugestões e insentivo. Vou me dedicar bastante. mas agradeço a ótima recepção que estou tendo no fórum. Valeu galera!!!

Abraços.

Postado

ae parabens ai pelos resultados , agora é so seguir firme ke vc vai longe cara, da para ver ke vc tem dedicaçao, e dedicaçao é o ponto mais importante da musculaçao, parabens ai veio,

e sobre o otro disendo ke o cara era gordo, ohh, para mim gordo é 100kg + cheio de pinelzinho na barriga, ele era , como o otro ali falou, ogro, e isso é bom pq ele ja tinha um volume legal antes de começar a treinar, uma grande vantagem.

[editando]

ai li seu ultimo post, sobre estrias :eu acho ke bom para tirar é comer gelatina(me corrijam se eu estiver errado, nao tenho certesa) e isso é normal sim quando se perde gordura

Visitante germusculo
Postado

ganhos bem notaveis em pouco tempo :D

parabens aew kra...o volume ta ficando foda...depois se pensa em definir

em relacao as estrias eh normal msm...as mais brancas com o tempo somem...ja as vermelhas eh fod*

Postado
ganhos bem notaveis em pouco tempo :D

parabens aew kra...o volume ta ficando foda...depois se pensa em definir

em relacao as estrias eh normal msm...as mais brancas com o tempo somem...ja as vermelhas eh fod*

Eu tenho nas costas uns riscos vermelhos, acho que é estria mesmo.. Parece que meteram as unhas nas costas, é feio demais.. Tem como suavizar ou sumir com isso? Ja passei oleo de amendoas e nao adiantou

Postado

Caramba galera valeu pelos post ae. Hehe... curti essa estória de ogro.

Quanto as estrias, estou passando óleo de amendoas também, não sei ainda se vai dar certo, mas é como dizem "No pain no gain"... rs.

Acho que amanhã sai o resultado de minha avaliação, daí termino de passar os dados a vocês.

Abraços.

Visitante germusculo
Postado

marcelo

eu tbm tenho estrias vermelhas nas costas na parte de baixo AUHUHEAhueaUHEAhea

e realmente parece q tomei uns arranhao

as minhas ta diminuindo com o tempo...mais nao diminuiu muito =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...