Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boom galera,tenho 16 anos tenho 4 meses de acadeia..podem me chamar de frango e leigo no assunto mais nao sou nenhum dos dois pois passo horas do meu dia estudando foruns e sei bastante coisa sobre o assunto,e me dedico 24 horas do meu dia com treinno,alimentaçao e repouso.. a parada e o seguinte,que quando comecei a malhar eu nao sabia praticamente nada sobre o assunto e malhava todos os dias os mesmos grupos musculares ...e por encrivel q pareça em 1 mes meu braço pulou de 27 pra 32cm .. ai depois começei a malhar certinho 1 dia sim e 1 dia nao os musculos..aii percebi q eles demoram cerca de 2 meses pra crescer 1cm "// seraa q meu corpo necessita de estar em trabalho constates para desenvolver mais rapido ? estou pensando em fazer esa experiencia denovo de malhar todos os dias pra ver oque dah,sei q e loucura,mais sera q isso pode dar certo comigo ????

Grato.

me desculpem os erros ortograficos,pois digitei rapido rs

Publicidade

Postado

no começo é facil mesmo, com qualquer treino dá para crescer... mas se quiser mudar para todo dia como fazia antes pode sim, tem vários autores que defendem treino de alta frequencia ( Chad Waterbury, por exemplo ), mas pessoalmente eu não acho legal treinar todo dia o mesmo musculo, ainda mais num treino que visa só estetica, prefiro reduzir para 3~4 vezes para cada musculo, assim acredito que de para dosar melhor os outros aspectos do treino ( volume, intensidade, etc ), mas como eu disse, pode testar sim, é sempre válido como experiencia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...