Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cutting !


Posts Recomendados

Publicidade

não é por nada nao, mas pelas drogas que vc ja usou e suas medidas, vc nao devia fazer mais um bulk, com 38 de braço ta querendo fazer um cutting?

Se esse for mesmo seu objetivo, eu colocaria trembolona ai no ciclo e claro nao pode deixar faltar a dieta

tua opiniao foi boa bro .. eu ia mandar a trembo ja tava tudo certo, só que meu primo tomo e se fudeu deu hepetite e varios colaterais, trembo é foda, eu to meio encanado pra manda ela junto.. rsrs ;//

Pow bro!

Cutting com 78kg?

a man , eu viso mais o espelho doq o peso

, ja chegue a pesar 83 - 84 , qnd terminei o ciclo fikei com 79-80 ,axo q foi a retençao q perdi.. naverdade to com 79-80 msm as veses bem as veses fico 78.8 no minimo.. mais como falei eu viso mais o espelho rs, pode opinar ae bro , pra me ajudar, criticas construtivas serao bem vindas, abraço

Eh tava perguntando sobre sua dieta porque o ciclo de cutting ta no minimo curioso

entendi man, vo posta ela aki logo logo

Editado por wilplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua opiniao foi boa bro .. eu ia mandar a trembo ja tava tudo certo, só que meu primo tomo e se fudeu deu hepetite e varios colaterais, trembo é foda, eu to meio encanado pra manda ela junto.. rsrs ;//

a man , eu viso mais o espelho doq o peso

, ja chegue a pesar 83 - 84 , qnd terminei o ciclo fikei com 79-80 ,axo q foi a retençao q perdi.. naverdade to com 79-80 msm as veses bem as veses fico 78.8 no minimo.. mais como falei eu viso mais o espelho rs, pode opinar ae bro , pra me ajudar, criticas construtivas serao bem vindas, abraço

entendi man, vo posta ela aki logo logo

Tranquilo, estamos aqui pra ajudar ;)

Com esse ciclo, se treinar seriamente, junto com um boa dieta vai ganhar massa magra sim.

Mais faça voltado para uma hipertrofia, e quem vai direcionar a qualidade vai ser sua dieta, afinal a dieta é estrutura de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, estamos aqui pra ajudar ;)

Com esse ciclo, se treinar seriamente, junto com um boa dieta vai ganhar massa magra sim.

Mais faça voltado para uma hipertrofia, e quem vai direcionar a qualidade vai ser sua dieta, afinal a dieta é estrutura de tudo.

pode crer , vlw

estava pensando em mandar diana junto, sera q fik mt pesado ? k , oq axam ?

Editado por wilplay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu posso fazer as aplicaçoes de seg/quarta/sex , em vez de dia sim e dia nao ??

Não , se fosse fenilpropionato até que poderia , agora propionato não , vai manter níveis baixos de testo no sangue , terá ganhos rídiculos , guardaria a oxandrola para outro eventual ciclo , stano e oxan não tem sinergia usados juntos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...