Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

não é por nada nao, mas pelas drogas que vc ja usou e suas medidas, vc nao devia fazer mais um bulk, com 38 de braço ta querendo fazer um cutting?

Se esse for mesmo seu objetivo, eu colocaria trembolona ai no ciclo e claro nao pode deixar faltar a dieta

tua opiniao foi boa bro .. eu ia mandar a trembo ja tava tudo certo, só que meu primo tomo e se fudeu deu hepetite e varios colaterais, trembo é foda, eu to meio encanado pra manda ela junto.. rsrs ;//

Pow bro!

Cutting com 78kg?

a man , eu viso mais o espelho doq o peso

, ja chegue a pesar 83 - 84 , qnd terminei o ciclo fikei com 79-80 ,axo q foi a retençao q perdi.. naverdade to com 79-80 msm as veses bem as veses fico 78.8 no minimo.. mais como falei eu viso mais o espelho rs, pode opinar ae bro , pra me ajudar, criticas construtivas serao bem vindas, abraço

Eh tava perguntando sobre sua dieta porque o ciclo de cutting ta no minimo curioso

entendi man, vo posta ela aki logo logo

Editado por wilplay
Postado

tua opiniao foi boa bro .. eu ia mandar a trembo ja tava tudo certo, só que meu primo tomo e se fudeu deu hepetite e varios colaterais, trembo é foda, eu to meio encanado pra manda ela junto.. rsrs ;//

a man , eu viso mais o espelho doq o peso

, ja chegue a pesar 83 - 84 , qnd terminei o ciclo fikei com 79-80 ,axo q foi a retençao q perdi.. naverdade to com 79-80 msm as veses bem as veses fico 78.8 no minimo.. mais como falei eu viso mais o espelho rs, pode opinar ae bro , pra me ajudar, criticas construtivas serao bem vindas, abraço

entendi man, vo posta ela aki logo logo

Tranquilo, estamos aqui pra ajudar ;)

Com esse ciclo, se treinar seriamente, junto com um boa dieta vai ganhar massa magra sim.

Mais faça voltado para uma hipertrofia, e quem vai direcionar a qualidade vai ser sua dieta, afinal a dieta é estrutura de tudo.

Postado (editado)

Tranquilo, estamos aqui pra ajudar ;)

Com esse ciclo, se treinar seriamente, junto com um boa dieta vai ganhar massa magra sim.

Mais faça voltado para uma hipertrofia, e quem vai direcionar a qualidade vai ser sua dieta, afinal a dieta é estrutura de tudo.

pode crer , vlw

estava pensando em mandar diana junto, sera q fik mt pesado ? k , oq axam ?

Editado por wilplay
  • 2 semanas depois...
Postado

eu posso fazer as aplicaçoes de seg/quarta/sex , em vez de dia sim e dia nao ??

Não , se fosse fenilpropionato até que poderia , agora propionato não , vai manter níveis baixos de testo no sangue , terá ganhos rídiculos , guardaria a oxandrola para outro eventual ciclo , stano e oxan não tem sinergia usados juntos .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...