Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A galera aqui conhece muito pouco sobre o fisiculturismo pra sair dar opiniao sem saber, querem saber se eh possivel ficar com shape igual desse carinha (zyzz) sem esteroides?

Pois bem, pelo que se sabe, os esteroides anabolizantes surgiram no pós guerra (45s)e foram utilizados pela primeira vez em atletas olímpicos Russos 50s.No meio bodybuilder somente se soube deles no início dos anos 60 e em 1.963 a coisa começou a "encantar" o pessoal com a figura de Fredy Ortiz.

Mas ai vai uma foto de 1.940 seguramente pré-roids.Trata-se de John Grimek Mr.America AAU.

johnr.jpg
Basta pesquisar, vcs acharao atores circences no final dos anos 1800 macabros tbm
e lembrem-se que as esculturas da grecia antiga só podem ter sido feitas tomando por exemplo moldes humanos hipertrofiados verdadeiramente, e naquele tempo nao haviam roids tbm
nao eh porque hj em dia ninguem treina muito serio e querem saber logo de drogas que nao possam existir fisicos reais maiores e com qualidade, eh dificil concordo mas nao impossivel,
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao os gregos e espartanos tiravam o hormonio dos cadaveres?

interessante...

vivendo e aprendendo... mesmo sendo um arbitro internacional IFBB e tendo contato com os melhores atletas do país nao sabia dessas coisas, por exemplo que os MR USA usavan roids de antes da decada de 50 utilizavam em larga escala,

onde vc tem fontes que confirmam isso?

Qualquer um q entenda mais de treino sabe q eh possivel um shape desses sem roids, leva tempo mas eh perfeitamente possivel,



Shape igual desse garoto q morreu quiz dizer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o shape do zyzz mto ruim pelo amor de deus ... ruim, pequeno, desproporcional.

Ele é seco e só nada mais que isso, a unica coisa absurda que ele tem são os cortes fundos .. que no caso dele (não vou discutir se da ou não pra fazer isso sem aes), foi as custas de muito diurético ....

E outra o cara que quer fazer isso disse que não usará esteróides, ai me digam, diurético não é esteróide ....

Ele tem volume pra ficar seco que nem o zyzz ...

ele vai ficar e vai dizer que não usou nada e todo mundo vai ficar aqui discutindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o shape do zyzz mto ruim pelo amor de deus ... ruim, pequeno, desproporcional.

Ele é seco e só nada mais que isso, a unica coisa absurda que ele tem são os cortes fundos .. que no caso dele (não vou discutir se da ou não pra fazer isso sem aes), foi as custas de muito diurético ....

E outra o cara que quer fazer isso disse que não usará esteróides, ai me digam, diurético não é esteróide ....

Ele tem volume pra ficar seco que nem o zyzz ...

ele vai ficar e vai dizer que não usou nada e todo mundo vai ficar aqui discutindo.

ta brincando ne?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos mudar a frase pra vc entender melhor ...

como vc sabe se ele tem o volume do zyzz por foto? a distancia é a mesma? eles tem a mesma altura? é um absurdo vcs ficarem comparando corpos por foto .. é a coisa mais ridicula que eu já vi .... é a mesma coisa que vc tirar uma foto em que vc está na frente do plano e fica maior que um prédio que está atras de vc. e sair falando que vc é o King Kong.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

@Andre Paj

Realmente existia gente com shape parecido com o do zyzz em volume e definição porem tem que levar em consideração que os gregos treinava des de criança (quando já começava a andar), e este cara que pega o corpo do zyzz em 12 semanas sem usar nada, eu não acredito que tenha atualmente alguém com este porte físico se uso de AE's pois é fácil conseguir estas drogas atualmente.

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...