Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Depois de muitos e muitos tempos comendo peito de frango, o enjoo é eminente, é colocar peito de frango na boa e bate a vontade de gorfar, ta foda.

Costumo consumir por dia, algo em torno de 400-500GR de peito de frango divido entre as refeições, mas ta ficando dificil de descer e isso tem prejudicado fortemente a minha dieta nos ultimos dias.

Não encontrei nada que possa substituir o frango com sua "eficacia" (desconsiderem o peixe) então só me resta a perguntar.

Me deem dicas de temperos diferentes que usa para ta alterando o gosto do frango e se possível alimentos que possa o substituir.

Um abraço, obrigado.

Publicidade

Postado

Eu particularmente AMO limão (aqueles amarelados com bastante suco, não sei o nome rsrs).

Eu faço o seguinte, pego o peito de frango, lavo em água, pego um potinho, coloco o frango, e tempero com 1 limão, um pouquinho de sal (muito pouco), um pouco de pimenta do reino, e as vezes um pouco de ajinomoto, fica ótimo :laughingsmiley:

Postado

to nessa tbm... se nao misturar o frango com algo fica foda.

mas como eu consumo o frango só misturado, tipo: arroz+feijao+frango ou macarrão+molho+frango, desce fácil. agora tipo, só arroz+frango não desce nem a pau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...