Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Devo tomar meu whey, creatina e dextrose nos fins de semana, tendo em vista que não treino?

A creatina já vi em alguns lugares que deve continuar treinando e os outros?

E a outra dúvida

posso fazer meu sábado e domingo como dias do lixo, estou em bulking, o problema é que sempre falta proteina nesses dias.

Publicidade

Postado

A Creatina sim, você pode entender o porque no vídeo do Leandro Twin sobre Creatina, dá uma conferida lá. ( está no Youtube )

Se falta proteína nos finais de semana e você não consegue adicioná-las pela dieta, ai sim você pode entrar com o Whey pra alcançar as necessidades diárias.

Mas a Dextrose não há motivo para usar.

Procura no Youtube também um vídeo do Danilo França sobre o Dia do Lixo, o cara é cabeça e explica muito bem, dá uma olhada que acho que essa dúvida você tira.

Postado

Minha suplementação é
WHEY + albu + bcaa + dextrose

Em fim de semana tomo só albumina, pois é mais barato e nos fins de semana eu não treino e tambem são meio que trash days (tento controlar mas não sigo dieta certinho, não tem como).

Postado (editado)

Creatina tem q tomar todo dia...

Whey e malto servem pra completar a dieta.. se vc comer mais no fds.. não precisa mandar eles.. como estou em bulk costumo mandar o whey.. não uso malto.. e não mandaria se usasse.. prefira algo mais complexo.. como batata doce e etc..

Li uma frase essa semana q tentarei aplicar.. "Uma boa dieta não tem dia do lixo".. geralmente como sushi no domingo.. digamos que seja um do lixo bem aproveitado.

Editado por Pepper_1986
Postado

Se voce faz a conta de 2g de proteína por kg do seu peso continua com essa conta todos os dias.

Consuma o mais perto que você conseguir disso.

Alguns caras usam o dia do lixo pra diminuir a quantidade de proteína pra quando eles voltarem a um nível alto de proteína a síntese proteica ser maior.

Postado

cara faz so 1 dia do lixo .. e bota apenas 1 refeição bem calorosa nele , to em cutting fiquei cerca de 47 dias sem comer dia do lixo nenhum =/, teve um dia que não aguentei, e mandei a ver =/, enfim o dia do lixo tem seus beneficios sim, discordando do que o pepper disse, vê uns off-season do Jay cuttler pra tu ver =/, ou então nem isso, assista uns videos do danilo frança onde o mesmo faz o hard core trash day e ve o shape do mano.

Whey e malto servem pra completar a dieta.. se vc comer mais no fds.. não precisa mandar eles.. como estou em bulk costumo mandar o whey.. não uso malto.. e não mandaria se usasse.. prefira algo mais complexo.. como batata doce e etc..

Li uma frase essa semana q tentarei aplicar.. "Uma boa dieta não tem dia do lixo".. geralmente como sushi no domingo.. digamos que seja um do lixo bem aproveitado.

Postado

Come sushi todo domingo? Que inveja.

Eu e minha familia adoramos, mas ir todo final de semana e gastar 250 reais em comida japonesa não dá.

Como uma vez a cada 3 semanas, mas dai como MUITO! Haha.

E se for ver não é tão ruim assim para um dia do lixo, pois eu como bastante sashimi (peixe cru) e tento evitar os que tem arroz.

Balanceio bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...