Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ta massa. Uma boa relação muscular. Ótimo BF.

O que você fez para alcançar esse percentual de gordura ??

Postado

Meu amigo você muito bem, parabéns!!! ótima definição e volume muito bom também. Qual é o seu treino?

Você conseguiu um corpo que considero ideal. Eu comecei minha odicéia agora, mas ainda chego lá, gosto de ver casos de sucesso como o seu, isso anima na hora que estamos na academia nas ultimas séries quase morrendo... hehehe.

Flou amigo.. mais uma vez parabéns!!!

Abraços.

Postado

valeu pelos comentários pessoal.

=D

diego.rcsantos: meu treino eh meio doido xD, tpw, eu faço "ABx2 C", sendo dia A: peito,tríceps,perna ; B:Costas,biceps,panturrilha e C: ombro e trapézio. Então fica: segunda A, terça B, quarta C, quinta A, sexta B. sábado e domingo eu descanso.

Kaled: cara, quando eu era gordo, eu perdi gordura fazendo dieta e aeróbico. Mas quando fikei com a barriga "reta", de lá pra cá, foi só paciência, alimentação, e abdominais lentos e DOÍDOS! ;D

mais uma vez, vlw ae gente

abraço, bons treinos!

Postado

Show de bola......mas muito cuidado....como ja foi gordinho e ainda tá novo.....vc pode cair " nas tentações da vida" e voltar a ter um corpo páia...ruim..feio....

Não to criticando não....pelo contrario: quero que vc fique sempre ligado, treinando e comendo bem..... pra nao cometer os erros que EU cometi.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...