Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliação E Críticas) 1° Ciclo Cipionato X Stanozolol X Trembolona


Posts Recomendados

Início: Posteriormente a semana de carnaval, dia 10 ou 11, decidirei assim que for montar o calendário.

Meus Dados:
Idade - 21 anos
Tempo de treino - 5 anos. Algumas paradas mas há 3 anos sem parar.
Peso - 87 kg
Altura - 1,76m
BF% - 19,5% segundo calculadora na internet (+precisamente a do site CorpoPerfeito)
primeiro ciclo

Objetivos: Cutting

Suplementação: Multivitamínico e talvez Whey caso não esteja conseguindo ingerir o necessário de proteínas sólidas.

# Posso incluir suplementação de Efedrina/cafeína, acham necessário?

Medidas em Repouso:

Data 27/01/2013


Peso 87
Abdomem 93
Antebraço D 30
Antebraço E 30
Braço D (L) 38
Braço E (L) 39
Coxa D 63
Coxa E 62,5
Panturrilha D 39
Panturrilha E 39

Treino:

DIA A – [ PEITO + OMBROS ]


DIA B – [ COSTAS+TRAPÉZIOS ]
DIA C – [ BÍCEPS+TRÍCEPS+ANTE-BRAÇO ]
DIA D - [ PERNAS POSTERIOR+PERNAS FRONTAL+PANTURRILHAS ]

# Normalmente eu repito esse treino 3x durante 2 semanas, completando assim os 6 dias de treino, ou seja é um treino ABCD porém sem descanso entre eles...

#Jiu-Jitsu 3x por semana.


#Aeróbicos todos os dias 20 a 30 minutos treino intervalado com tiros, no seguinte formato, 4 minutos aeróbico moderado e 2 minutos de tiro aeróbico intenso. Obs: não é AEJ.

Dieta:

TMB - 500kcals porém não sei ao certo em qual valor me encaixo, dentre as duas opções abaixo:


3300 - 500 = 2800 kcals
2750 - 500 = 2250 kcals (Usarei esta como referencia)

Serão 3 Refeições sem horários fixos, basicamente é Almoço, Jantar e uma refeição entre o treino com pesos e o treino de Jiu-Jitsu ou aeróbico. O Almoço antecede o treino com pesos.

Almoço / Jantar:

250g de peito de frango
125g de arroz intregral
125g de feijão
xxxg vegetais pouco calóricos crus (alface, tomate)

Total: 675 kcals.
87g de prot
60g carboidratos
10g gorduras

Omelete entre Treinos:

5 ovos inteiros
60g aveia em flocos

Total: 705 kcals.
46g proteínas
38g carboidratos
41g gorduras

Total da Dieta:
2.050 kcals das quais:

230g de proteínas
160g carboidratos
60g fat

#em tese, a redução é de 700kcals, porém deixo as 200kcals esquecidas, para fatores como os vegetais pouco calóricos e condimentos usados na preparação das refeições, como azeite e temperos.

Estrutura do Ciclo:

1-10 Cipionato (Deposteron) 400mg por semana


5-12 Stanozolol (Stanozoland) 100mg dsdn
5-12 Trembolona (Acetado Lander) 75mg dsdn

# Tenho tudo em mãos exceto a Trembolona, estou vendo com alguns fornecedores, mas não descarto excluí-la por estar tendo dificuldades para adquirir, mas a princípio ela vai estar presente sim.

TPC:

1-1 100mg clomid + 40mg tamox + 1.000 ui Vit E


2-4 50mg clomid + 20mg tamox + 1.000ui Vit E
5-6 20mg tamox + 1.000ui vit E

#Drogas em mãos e praticamente certo que será apenas isso, HCG e Dostinex são opções facultativas, ou vcs acham que deveriam ser obrigatórias? não tenho dostinex e HCG em mãos.

Bom Pessoal a princípio é isso ai, tentei ser o mais organizado e detalhista possível, tenho pequenas dúvidas que até coloquei nos Spoilers, mas vou repiti-las para garantir a visualização.

# Concordam com a estrutura da dieta? relativo a quantidade de exercícios que farei por dia, jiu jitsu 3x semana e aeróbico e treino com pesos 5x semana, a TMB está bem calculada?

# No caso de aumentar a ingestão calórica devo aumentar com qual nutriente? Somente proteína seria o bastante? Deixo como opção comprar whey concentrado 80% e consumir 60g diárias (54g prot, 240kcals) é a melhor opção?

#O ciclo está estruturado? por favor especifiquem o motivo caso façam alguma crítica ou sugestão. Peço atenção especial a Trembolona, definitivamente não sei ao certo se a encaixei de forma ideal.

#A TPC está completa? abri mão do HCG, o Dostinex é recomendado só quando houver sintomar de ginecomástia por prolactina correto? ou o seu uso é obrigatório mesmo sem a certeza deste colateral?

Obrigado a todos o ciclo começa após o carnaval, com o objetivo de cutting, estarei relatando assim que começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá meu amigo!

é o seguinte, vou responder as perguntas, de acordo com minha opinião!

# Concordam com a estrutura da dieta? relativo a quantidade de exercícios que farei por dia, jiu jitsu 3x semana e aeróbico e treino com pesos 5x semana, a TMB está bem calculada?

se for um cutting, sim!
eu não sei muito a respeito do deposteron (é de farma o seu?) não sei se ele retem muito ou pouco... mas se reter bastante, ele pode enganar na balança.

# No caso de aumentar a ingestão calórica devo aumentar com qual nutriente? Somente proteína seria o bastante? Deixo como opção comprar whey concentrado 80% e consumir 60g diárias (54g prot, 240kcals) é a melhor opção?

aumente todos os nutrientes juntos, mais em carb e prot, para não pesar muito no seu bolso!

#O ciclo está estruturado? por favor especifiquem o motivo caso façam alguma crítica ou sugestão. Peço atenção especial a Trembolona, definitivamente não sei ao certo se a encaixei de forma ideal.

está sim, a trembo está encaixada corretamente, junto com o stano, que marca será a trembolona? ja tem alguma ideia?

#A TPC está completa? abri mão do HCG, o Dostinex é recomendado só quando houver sintomar de ginecomástia por prolactina correto? ou o seu uso é obrigatório mesmo sem a certeza deste colateral?

Maderaço, considere usar um IA, uma anastrozol seria uma boa, porque vai aromatizar.

eu também consideraria HCG, ainda mais com trembolona cara... ela vai encolher seus bagos em 1 semana de uso, e é a principal droga do ciclo...
o hcg é tão importante quanto ela, pois ele vai manter suas celulas de leydig ativas, assim sua testo endogena vai voltar a produzir mais rapido, evitando as perdas... por isso é tão importante...
compre aqui

ww.lojaagropecuaria.com.br/agropecuaria/detalhes.aspx?IDProduct=56158&Action=detalhes

é barato, compre 1, assim você terá 5000 ui, e usara 250ui dsdn a partir do 1º shot de trembolona.

e o anastrozol é sempre bom ter.

assim você não vai precisar do dostinex, pois tera o stano junto com a trembo, stano abaixa prolactina...

você precisa comprar: anastrozol ou outro IA, e hcg.

eu acho fundamental.

agora de resto, está bom

treino bom, dieta ok

comece lá por abril ou março, tu vai começar o ciclo no carnaval mesmo? pior semana cara!

assim você junta mais dorgas, se começar mais tarde, e faz algo mais pensado, com proteções e TODAS as drogas.

sei que é foda a febre a vontade, mas segura as pontas, pelo menos até março, comece com a cabeça limpa e tranquilo, e qualquer coisa manda MP

ou posta aqui mesmo, estamos sempre ai, meu caro, conte comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa maderaço tranquilo?

Então seu bf está bem alto, nunca usei essa calculadora do corpoperfeito, então não sei se ela é confiável...

Se ele está realmente 19,5 % você tem que baixar seu bf para no minimo uns 14-15 %, isso sendo bem camarada com você, porque quando bulkei com cipio estava com 12-13 de bf e os colaterais estrogênicos pegaram bastante, cipionato já retem demais e com esse bf você vai inchar e ficar com um aspecto feio, o que é contraproducente em cut.

Eu guardaria as drogas e faria um pré ciclo, poderia usar clemb/EC e ir diminuindo as kcal gradualmente, até atingir o objetivo.

Sobre o ciclo, cipionato definitivamente não se encaixa em cut, vai vim gente dizendo que testosterona é testosterona, mas cipio retem mais que outros ésteres e isso eu comprovei na prática.

Não tem como pegar trocar esse cipio e pegar dura? Se não, prepare o bolso pra gastar com um AI, aliás eu incluiria um AI nesse ciclo, a dosagem vai depender do éster e da quantidade de testo.

HCG também importantíssimo, principalmente se for usar cipio (as bolas diminuem bastante)

Trembolona se for usar, eu começaria com 75 mg DSDN por 6-8 semanas, nessa dosagem acho difícil que sua PRL suba, você pode adicionar a sua dieta vit b6.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo!

é o seguinte, vou responder as perguntas, de acordo com minha opinião!

#O ciclo está estruturado? por favor especifiquem o motivo caso façam alguma crítica ou sugestão. Peço atenção especial a Trembolona, definitivamente não sei ao certo se a encaixei de forma ideal.

está sim, a trembo está encaixada corretamente, junto com o stano, que marca será a trembolona? ja tem alguma ideia? LANDER a princípio, outros labs está fora de orçamento devido ao fornecedor.

#A TPC está completa? abri mão do HCG, o Dostinex é recomendado só quando houver sintomar de ginecomástia por prolactina correto? ou o seu uso é obrigatório mesmo sem a certeza deste colateral?

Maderaço, considere usar um IA, uma anastrozol seria uma boa, porque vai aromatizar.

eu também consideraria HCG, ainda mais com trembolona cara... ela vai encolher seus bagos em 1 semana de uso, e é a principal droga do ciclo...

o hcg é tão importante quanto ela, pois ele vai manter suas celulas de leydig ativas, assim sua testo endogena vai voltar a produzir mais rapido, evitando as perdas... por isso é tão importante...

compre aqui

ww.lojaagropecuaria.com.br/agropecuaria/detalhes.aspx?IDProduct=56158&Action=detalhes

é barato, compre 1, assim você terá 5000 ui, e usara 250ui dsdn a partir do 1º shot de trembolona.

e o anastrozol é sempre bom ter.

assim você não vai precisar do dostinex, pois tera o stano junto com a trembo, stano abaixa prolactina...

você precisa comprar: anastrozol ou outro IA, e hcg.

eu acho fundamental.

OK, irei comprar o hcg e um ia

agora de resto, está bom

treino bom, dieta ok

comece lá por abril ou março, tu vai começar o ciclo no carnaval mesmo? pior semana cara!

assim você junta mais dorgas, se começar mais tarde, e faz algo mais pensado, com proteções e TODAS as drogas.

sei que é foda a febre a vontade, mas segura as pontas, pelo menos até março, comece com a cabeça limpa e tranquilo, e qualquer coisa manda MP

ou posta aqui mesmo, estamos sempre ai, meu caro, conte comigo!

vlw irmão, é foda segurar a onda mesmo, eu faço cafuné diariamente nas ampolas... não guento mais olhar aquela porra e nao tomar =D

Brigadão SG, me ajudando bastante como sempre, quando vc ciclou seu BF estava em quanto?

Opa maderaço tranquilo?

Então seu bf está bem alto, nunca usei essa calculadora do corpoperfeito, então não sei se ela é confiável...

Se ele está realmente 19,5 % você tem que baixar seu bf para no minimo uns 14-15 %, isso sendo bem camarada com você, porque quando bulkei com cipio estava com 12-13 de bf e os colaterais estrogênicos pegaram bastante, cipionato já retem demais e com esse bf você vai inchar e ficar com um aspecto feio, o que é contraproducente em cut.

Eu guardaria as drogas e faria um pré ciclo, poderia usar clemb/EC e ir diminuindo as kcal gradualmente, até atingir o objetivo.

Sobre o ciclo, cipionato definitivamente não se encaixa em cut, vai vim gente dizendo que testosterona é testosterona, mas cipio retem mais que outros ésteres e isso eu comprovei na prática.

Não tem como pegar trocar esse cipio e pegar dura? Se não, prepare o bolso pra gastar com um AI, aliás eu incluiria um AI nesse ciclo, a dosagem vai depender do éster e da quantidade de testo.

HCG também importantíssimo, principalmente se for usar cipio (as bolas diminuem bastante)

Posso usar sim um IA, posso tentar trocar o cipionato tbm, ou guardar e comprar dura, mesmo se eu trocar vc ainda recomenda baixar o BF? baixar o BF não acredito q seja um grande problema, chegar nos 10% seria trabalhoso mas consigo perder uns 6% sussa, antes das férias eu baixei pra 82 ne 2 semanas... acredito que estou mais retido, bahia é só o sal e o azeite de dendê, eu imaginava que não teria que baixar tanto o bf num para ciclar em cutting, eu já baixei meu bf algumas vezes, mas eu não fico com um aspecto bacana, parece q falta músculo, mesmo praticando corretamente e tendo uma evolução, por isso optei pelo ciclo em cutting.

há tbm a possibilidade de ciclar com pouca testosterona, e usar + trembo e stano, vc acha que funcionaria? caso seja uma boa idéia, pouca testosterona seria quanto?

Estrutura:

1-8 stano lander 100mg dsdn

1-8 Trembo Lander 75mg dsdn

1-8 ou 1-6 Dura (xx)mg semana

Trembolona se for usar, eu começaria com 75 mg DSDN por 6-8 semanas, nessa dosagem acho difícil que sua PRL suba, você pode adicionar a sua dieta vit b6.

Abraço

o multivitaminico não seria o bastante quanto a vit b6? qual quantidade seria ideal? referente ao uso da trembolona lander quase não encontrei relatos dela, qual sua opinião referente ao uso dela? é boa? recomendaria outro lab?

Obrigado pela ajuda, caso ninguém avisasse eu de fato começaria o ciclo, espero um dia ter conhecimento para retribuir as ajudas.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo trocando cipio para dura eu baixaria o bf para pelo menos 14-15 %

Eu manteria essa dosagem de testo mesmo, usaria a trembo de 1-8 e o stano de 6-11 ou 6-12.

A vit B6 para fins de controlar a PRL é de 300-400mg, nos multivitamínicos deve ter pouco menos de 2mg. Alimentos como salmão e melancia são fontes naturais.

Cara quando usei trembo, peguei da GC e curti, se tiver um contato firmeza eu usaria ela mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ tenho como adiquirir GC, a fonte que tenho é muito cara, devido a quantidade que precisaria... caso eu permanece com o uso de trembo, eu teria que usar lander.

vou comprar um adipômetro e calcular meu BF adequadamente, duas coisas que tenho q comprar e tenho enrolado, adipômetro e balança de precisão...

EDIT: pensando bem sem essa de comprar adipômetro, trem caro da p.... vou fazer uma avaliação, mas a balança vou comprar... =D, acredito que meu bf está errado pela corpo perfeito tbm.

Editado por maderaço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou usando trembo lander, faz o papel dela direitinho.

tirando as frequentes tosses para aplicar e maldita dor que a as coisas da lander sempre me dão.

Hitch - e se ele fosse apenas com 200mg de cipio, acho que assim não teria tantos problemas com aromatização e retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou então trocar esse cipio por enan

o enan lander



eu não acredito que eu tenha 20% de bf, eu não tô gordão pra caramba.

interessante abrir essa discussão da dose de testo, sou muito favorável a abaixá-la, vou tentar postar uma foto do abdomên para vcs avaliarem acho que isso ajudaria bastante.

eu fico com o hitch

abaixar um pouco mais o bf

no mais espero foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...