Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, de boa? Então, eu e um amigos estamos pensando em fazer um ciclo com Clemb. mas queriamos saber qual vale mais a pena usar, o Gel ou o Comprimido, qual é mais 'concentrado', etc.

Estou afim de perder essa flacidez que tenho, haha. Obrigado desde já!

Postado

gel... não sabia que existia em comprimido

Secou bem com o gel? Um amigo meu usou o gel e disse que não foi tão eficaz assim.

Gel é uma boa opção, melhor eu acho xd

Valeu! Aguardarei mais comentários.

Visitante Fellipe Resende
Postado

nunca usei o de comprimido mais sobre a concentração cada ml de pullmonil tem 0,2mg e o comprimido tem 0,4mg.

Se seu amigo que usou o clem em gel não teve resultados foi pq não fez dieta, eu ja usei o em gel e tive bons resultados se vc usar não abuse das doses pq só vai saturar e não vai dar resultados comece com 2ml e vai no máximo a 5ml

Postado

nunca usei o de comprimido mais sobre a concentração cada ml de pullmonil tem 0,2mg e o comprimido tem 0,4mg.

Se seu amigo que usou o clem em gel não teve resultados foi pq não fez dieta, eu ja usei o em gel e tive bons resultados se vc usar não abuse das doses pq só vai saturar e não vai dar resultados comece com 2ml e vai no máximo a 5ml

Good, to pensando em comprar também e ver que bixo vai dar

Postado

Eu comprei da GC 40 mc por capsula vou ver no que vai da saiu bem barato

Aí sim brother. Vai postando fotos, etc... irei acompanhar!

De boa, eu e o Felipe Assis vamos ciclar juntos, e veremos no que vai dar. Postaremos o resultado quando comprarmos, vamos ver aí. Obrigado!

• 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...