Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguns ganhos significativos já Tibe?

Desculpa a minha ignorância, mas o que são essas bolas Antonio?

ate agora só força!

e gente, eu escrevi errado la na pagina 1, eu tenho quase 40 de panturrilha :P vou concertar

Postado

Alguns ganhos significativos já Tibe?

Desculpa a minha ignorância, mas o que são essas bolas Antonio?

bolas = anabolizantes :laughingsmiley:

Ah ta, não conhecia esse termo kkkkkkk

valeu!

AUSHUASHUASHAS quando comecei a comprar whey meu pai dizia que eu estava tomando "bolas" hahaha

Postado

hoje eu tava muito pilhado, treinei bem, agora a pouco me pesei e deu 73kg, deve ser retenção ou gordura :c se continuar assim eu vou chegar nos 80kg e vo aparentar nao ter 80

hoje treino de Peito, Triceps e panturrilha, notei uma resistencia boa nos exercicios de peito, mas cheguei no de triceps ja muito cansado e acabou que só rendeu o peito mesmo, hoje na volta recebi uma moral das mulheres, todas me olhando de cima a baixo o.o me senti gostoso ahahahahha

Postado

hoje eu tava muito pilhado, treinei bem, agora a pouco me pesei e deu 73kg, deve ser retenção ou gordura :c se continuar assim eu vou chegar nos 80kg e vo aparentar nao ter 80

hoje treino de Peito, Triceps e panturrilha, notei uma resistencia boa nos exercicios de peito, mas cheguei no de triceps ja muito cansado e acabou que só rendeu o peito mesmo, hoje na volta recebi uma moral das mulheres, todas me olhando de cima a baixo o.o me senti gostoso ahahahahha

Bem vindo ao clube!!! ashuaushuahu

Postado

Observo a falsidade depois da testosterona (8 KKKKK

Gogo 80 kgs TIbe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é isso ai mesmo! achei muito 2kg pra uma semana só

os novinho tudo crescendo, fora do normal, qual é o segredo é toddynho ou é nescau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...