Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao brinca com AI, nao vai ser tao necessario, fique no tamox. E na tpc faz direito ai 40mg tamox 2 semanas e 20mg outras 2, para de zuar os trem mlk, no outro ciclo viu as cagada que fez ne? Pois é. AI NAO È BRINQUEDO.

Aplicacao aquosa vai devagar, as outras injeta rapido/devagar que ta tranquilo. No seu caso nao vai ter aquosa.

Se quiser filmei aqui aplicacao de trembo+masteron no deltoid.

https://vimeo.com/57888637

nao foi tao rapido nem tao devagar, agora se tu é masoquista infia lentamente ai HAHAHAH.

que ? nao entendi, nao fiz cagada nenhuma, valeu ai pela dica da aplicação nao doer tanto

Publicidade

Postado (editado)

:D to muito motivado, nao sei se vou treinar hoje porque eu acordei com diarreia, mas talvez eu va assim mesmo :ph34r_anim:

hasuahau.... vai de fralda!!! Mas vai.... kkk

Toma uns gatorade pra não desidratar...

Editado por Peter Griffin
Postado

a minha ultima paulada eu dei na perna e fiquei sentindo aquele gosto maldito de trembo na boca, tosse, vontade de morrer e tudo ao msm tempo hahahahaha

Pois é brow !

Já fiquei assim duas vezes. Terrível !!! Acho que na hora de aplicar intramuscular, deve vazar alguma coisa pra circulação, tipo se tiver muito perto de uma veia que furou com a picada, ou uma artéria, um vasinho, um capilar, qualquer coisa...

Pq sentir o gosto do remédio é característico das intra-venosas.

Lembro bem do gluco-energan que tomava na veia quando eu estava começando... Vinha o gosto da bagaça na boca na mesma hora. Já sentia o bicho pegar na hora tb ! Quando no hospital tomamos algo na veia é assim tb...

Postado

segundo shot agorinha a pouco, foda é que eu puxei o enan primeiro, na hora de puxar a deca a seringa ficou voltando (em 2,5ml ficou indo pra 2) dai voltou uma vez, ai eu puxei denovo ate o 2,5 e tirei a agulha, dai eu nao sei se os 0,5ml que voltou foi deca ou enan direto para o bujao da deca o.o hoje foi bem mais sussa no vasto esquerdo, com menas dor do que a outra!

Postado

a minha ultima paulada eu dei na perna e fiquei sentindo aquele gosto maldito de trembo na boca, tosse, vontade de morrer e tudo ao msm tempo hahahahaha

HUEAHUAEUAEUHEAUAEHUEAHAE

que medo

segundo shot agorinha a pouco, foda é que eu puxei o enan primeiro, na hora de puxar a deca a seringa ficou voltando (em 2,5ml ficou indo pra 2) dai voltou uma vez, ai eu puxei denovo ate o 2,5 e tirei a agulha, dai eu nao sei se os 0,5ml que voltou foi deca ou enan direto para o bujao da deca o.o hoje foi bem mais sussa no vasto esquerdo, com menas dor do que a outra!

com o tempo agente pega o jeito

eu fiz uma cagada com stano no ombro

e paguei uma semana sem levantar o braço direto por conta disso

furei em lugar errado, bem na junta do delt com triceps/biceps, bem naquela "cova"

meu amigo.... pra que eu fiz isso

a dor mais lazarenta do mundo por 3.....3 longos dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...