Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

aeewww safados, conclusão do ciclo:

creio que o bf inicial estava em torno de 13% (sim, issu tudo) + retenção

peso antes: 70kg

peso depois: 70,5

bf agora: chuto 10% mas eu nao entendo muito disso pq minha academia é pobre e nao mede bf

medidas: nao mudaram quase nada, mas como o bf baixou eu tenho certeza que cresci

imagens finais:

Costas:

IMG00088.jpgIMG00065.jpg

Frente:

IMG00086.jpgIMG00084.jpg

em si eu achei uma merda o ciclo, nao gostei da qualidade dos produtos, vou fazer outro, daqui a pouco faço o topico

Publicidade

Postado (editado)

se o ciclo deu resultado mas foi diferente (queria massa e ganhou definicao) então tem q ajustar algo na dieta :D

o Kickstart do proximo ciclo é na verdade um front load :D

Boa sorte nele man \o/

Editado por Gustavo Almeida
Postado

se o ciclo deu resultado mas foi diferente (queria massa e ganhou definicao) então tem q ajustar algo na dieta :D

o Kickstart do proximo ciclo é na verdade um front load :D

Boa sorte nele man \o/

valeu gustavo! vou criar o topico agora mesmo

Postado (editado)

m drol não tem nada a ver com masteron amigo

eh muito mais toxico q hemogenin,alias eh o oral mais toxico q existe junto com halotestin.

Editado por andregf
Postado

O m-drol não tem os mesmos efeitos que o Masteron, realmente é diferente. Mas ele é uma variação do Masteron sim :)

Por mais que os efeitos sejam diferentes

nao é a mesma coisa, mas a ideia inicial de quando foram fazer ele foi de metilar o masteron, dai Master-Drol :]

vamos ver o efeito dessa porcaria, ja comecei com as outras drogas ontem

Postado (editado)

kra não entendi nada desse seu ciclo vc não ganhou nem 1 kg ? as drogas que vc utilizou era falsa então só pode ! ciclo de enantato+deca não ganhar nadaa muito estranho !!

Minha opinião pessoal : Pelas suas fotos vc tinha muito o que cresçer natural vc pareçe ser um iniciante na musculação mais não posso mandar em vc então tome muito cuidado com o que faz, abraço !!

Editado por Felipe_565
Postado

nao é a mesma coisa, mas a ideia inicial de quando foram fazer ele foi de metilar o masteron, dai Master-Drol :]

vamos ver o efeito dessa porcaria, ja comecei com as outras drogas ontem

masteron oral é proviron amigo

abss.

Postado

kra não entendi nada desse seu ciclo vc não ganhou nem 1 kg ? as drogas que vc utilizou era falsa então só pode ! ciclo de enantato+deca não ganhar nadaa muito estranho !!

Minha opinião pessoal : Pelas suas fotos vc tinha muito o que cresçer natural vc pareçe ser um iniciante na musculação mais não posso mandar em vc então tome muito cuidado com o que faz, abraço !!

o enantato era falso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...