Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nao disvirtuem o topico rs, to morto de espinhas, muita mesmo, ancioso pela dura ou propionato X Hemogenin, go crescer

hemogenin eh muito lindo viu coisa linda uma cartela de hemogenin! AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu gosto daqueles comprimidinhos.

Bota trembo junto que ai fodeu nego! Ai vira a pica das galaxias =D

Publicidade

Postado

hemogenin eh muito lindo viu coisa linda uma cartela de hemogenin! AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como eu gosto daqueles comprimidinhos.

Bota trembo junto que ai fodeu nego! Ai vira a pica das galaxias =D

tomi, o principal problema agora é que se eu pegar trembo, ficaria assim:

1 bujao de 10 ml de propionato 200mg/ml

1 bujao de 10 ml de Acetato de trembolona 100mg/ml

o hemogenin ja ta comprado, e com trembo eu teria q tomar hcg, logo eu prefiro pegar mais testo e ficar sem trembo por enquanto, mas no futuro ciclo tera sim!!! eu ja tomei hemogenin 3 anos atras, adorei, todo dia eu olhava no espelho e tava diferente, quero sentir aquilo denovo rs

• 2 semanas depois...
Postado

negada, sentiram minha falta? vou arrumar fotos, e jaja vou fazer topico de outro ciclo, os resultados desse nao foram surpreendentes, mas mudei sim! peso no fim do ciclo: 70,5kg, sequei absurdamente, meu bf agora é outra coisa, percebi uma qualidade e maior vascularização, nao estou mais retido como no começo do ciclo, creio que minha bf abaixou em 3 a 4 %, esperava mais dessas drogas, mas nao me importo, obrigado a todos por me acompanharem e me socorrerem nos momentos criticos e desejo que acompanhem meus futuros ciclos (inclusive o que vou iniciar assim que chegarem as drogas daqui a no maximo 2 semanas)

Postado

opa

então tá beleza

se conseguiu esses resultados!

não deixe de relatar o novo ciclo ok?

tudo bem, so estou esperando as drogas chegarem, ja adianto que vou usar alguns metilados no meio, dei preferencia a eles do que usar hemogenin porque ta dificil de achar aqui na região, o ciclo segue assim:

1-2 Kickstart 1g de Cipionato

2-8 ou 7 500mg Cipionato

1-4 Masteron metilado ( Mdrol)

1-4 Halodrol

espero que acompanhem!

usei halovar no ano passado e tive otimos ganhos com essa porcaria, vamos ver se esse ciclo vai render

Postado

pode crer

vai jogar mais nada no final?

soca 8 semanas de masterol ai

mas é mdrol, nao tenho dinheiro por enquanto pra pegar masterol injetavel, mas se pintar dinheiro eu compro sim!!! tenho problemas pra financiar o ciclo, senao eu so ia fazer ciclo monstro :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...