Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

to é com raiva, nao to crescendo, denovo levanto a hipotese de que tem algo falso no meio, ou é tudo falso. pelas dosagens era pra eu ter crescido mais, por via das duvidas estarei imendando com 8 semanas de durateston junto com 4 de hemogenin, vo tomar hcg e fazer uma tpc boa, isto é, se eu fizer, porque to pensando em fazer igual ao Tomelirola de nao fazer tpc, ir só mandando 1 ml de dura por semana e hcg entre um ciclo e outro

Postado

haha, eu li algo sobre o Letrozol, que ele evita os hormônios femininos né? vulgo estrogênios, etc. mas tbm li sobre o efeito rebote, por isso, se vc ja tem uma tendencia filha da puta de ter Espinhas, o letrozol não vai te ajudar muito, e algo assim, alguem pode confirmar isso ?

Postado (editado)

haha, eu li algo sobre o Letrozol, que ele evita os hormônios femininos né? vulgo estrogênios, etc. mas tbm li sobre o efeito rebote, por isso, se vc ja tem uma tendencia filha da puta de ter Espinhas, o letrozol não vai te ajudar muito, e algo assim, alguem pode confirmar isso ?

O rebote vai ocorrer dependendo de quando ele parar o uso. Se ele parar o uso de letrozol agora e continuar injetando testo, ele tá fudido e mal pago. Eu paro no mesmo dia que começo a tpc c/ tamox e clomid. Funfa muito bem :laughingsmiley:

Editado por Gustavo Almeida
Postado

O rebote vai ocorrer dependendo de quando ele parar o uso. Se ele parar o uso de letrozol agora e continuar injetando testo, ele tá fudido e mal pago. Eu paro no mesmo dia que começo a tpc c/ tamox e clomid. Funfa muito bem :laughingsmiley:

huum, entendi, ih a tpc começa no dia da aplicação, ou em que semana do ciclo e talz, ainda nao entendi a estrura de tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...