Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Legal, Tibe!

ps. As próximas, tenta tirar no espelho pra ficar mais longe. Se não, é mais difícil de ver...

vo tentar, mas é dificil, eu nem usei o espelho nao rs eu mesmo tiro as fotos

kkkk que nada a ver, pode fazer flexão todo dia se quiser sim... mas faça 2 ou 3 series, sem exageros

Se fosse assim, pedreiro que cicla nao cresceria kkkkk

opa pedreiro cicla? minha vida esta completa.

só vi pedreiro frango até hoje haueuha

conheço alguns q sao grande sim, 40 de braço e com bf baixo

Publicidade

Postado

Deu uma evoluida legal ein vlh, só para de tirar foto suadinho ou sl o que é aquilo porque ficou muito gay KKKKK, brincadeira.

Quero ver ficar monstrão ainda, vamo que vamo!

Postado

Deu uma evoluida legal ein vlh, só para de tirar foto suadinho ou sl o que é aquilo porque ficou muito gay KKKKK, brincadeira.

Quero ver ficar monstrão ainda, vamo que vamo!

para de me incentivar :/ eu nao evolui porra nenhuma, e eu expliquei pq eu tava suado rs aerobico, reprodução do ser humano :pppp

to vendo aqui tem nego que faz ciclo com stano puro por 3 semanas e ta crescendo, e eu aqui com um ciclo legal e nao to crescendo nada

Postado

Opa, terminei de ler as paginas, e vou acompanhar !

ta evoluindo legal, só falta tirar umas fotos melhores.

Sou Med.Veterinario, e umas dicas que posso te dar sobre aplicação é, entrar com a agulha reta, velocidade constante e rápida, puxar o embolo para ver se não está na corrente sanguínea, aplicar de modo lento, após o termino do embolo, retirar a agulha sem apertar o embolo, se sair sangue após a aplicação é pelo fato de ter perfurado um vaso.

Postado

opa valeu pela moral, obrigado ai mais um acompanhando, como o letrozol nao esta adiantando nada, vo começar a mandar ele dsdn, aumentei o carbo, e meus whey acabaram, vo comprar mais, no ciclo ja foram 5kg de whey e 1 pote de carnivor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...