Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca


Posts Recomendados

Legal, Tibe!

ps. As próximas, tenta tirar no espelho pra ficar mais longe. Se não, é mais difícil de ver...

vo tentar, mas é dificil, eu nem usei o espelho nao rs eu mesmo tiro as fotos

kkkk que nada a ver, pode fazer flexão todo dia se quiser sim... mas faça 2 ou 3 series, sem exageros

Se fosse assim, pedreiro que cicla nao cresceria kkkkk

opa pedreiro cicla? minha vida esta completa.

só vi pedreiro frango até hoje haueuha

conheço alguns q sao grande sim, 40 de braço e com bf baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deu uma evoluida legal ein vlh, só para de tirar foto suadinho ou sl o que é aquilo porque ficou muito gay KKKKK, brincadeira.

Quero ver ficar monstrão ainda, vamo que vamo!

para de me incentivar :/ eu nao evolui porra nenhuma, e eu expliquei pq eu tava suado rs aerobico, reprodução do ser humano :pppp

to vendo aqui tem nego que faz ciclo com stano puro por 3 semanas e ta crescendo, e eu aqui com um ciclo legal e nao to crescendo nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, terminei de ler as paginas, e vou acompanhar !

ta evoluindo legal, só falta tirar umas fotos melhores.

Sou Med.Veterinario, e umas dicas que posso te dar sobre aplicação é, entrar com a agulha reta, velocidade constante e rápida, puxar o embolo para ver se não está na corrente sanguínea, aplicar de modo lento, após o termino do embolo, retirar a agulha sem apertar o embolo, se sair sangue após a aplicação é pelo fato de ter perfurado um vaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo encaixar o hemogenin, estender o ciclo pra 12 semanas, a deca acaba na semana 10, continuo com enan e hemogenin ate a semana 12 ou 13.

Vi um tópico outro dia que valida sua tese. Dá uma ligada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117802-1-ciclo-deposteronhemogenin/

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...