Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

relatando aqui

nao sei se foi o bf que abaixou ou se foi a retenção que foi embora, letrozol é foda!!! to mais seco, vamos ver se essa semana terei resultado -.- 6 semana começando hoje

Postado

eae mano...

atualiza pra gente..como vc ta hj?

aplicação ok?

opa davão!!! aplicação de sabado foi sussa, sem dor, e nao tive a doideira igual a da outra, eu acho que nao mudei nada ,as segue foto tirada sabado (final da quinta semana)

IMG00042.jpg

IMG00041.jpg

Postado

QUASE MORRI AGORA PORRAA nunca mais aplico nada no vasto esquerdo, puta que me pariu deu doideida igual da otra vez, essa merda nao vem sang quando puxo o embolo, quando tirei a agulha veio a mesma coisa da outra vez, so q agora deu tipo uma formigação no corpo inteiro inclusive nos olhos eu achei que eu ia morrer mesmo, cereza que foi oleo pra corrente sanguinea, minha duvida é: o oleo indo pro meu sangue, eu vou ter efeito ou as drogas nao sao absorvidas pela veia? puta que pariu agora só aplico na coxa direita, foda-se :c

Postado

Mano e porque voce não aplica no gluteo ?

Fico esperto com isso ai cara, tu deve ter acertado sua corrente sanguinea, talvez uma veia, sei lá, muito cuidado.

Postado

Mano e porque voce não aplica no gluteo ?

Fico esperto com isso ai cara, tu deve ter acertado sua corrente sanguinea, talvez uma veia, sei lá, muito cuidado.

aham, nao da pra aplicar no gluteo pq estou sozinho na batalha, se eu tentar me auto aplicar no gluteo eu vou sambar a agulha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...