Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Publicidade

Postado

com as dores de cabeça, fui medir pressão, deu 15x7, comprei AAS infantil na farmacia e vo mandar 2 cpd de 6 em 6 horas! tomara que abaixe a pressao, isso é da deca ou do testenat?

Postado

Pode ser dos dois man é excesso de liquido ai no teu sangue. Eu uso um lasix mano. Um comprimido de 40mg e chega no outro dia a pressão ta baixa.

AAS dizem funcionar tb mas eu nunca fiz uso.

No mais segue firme e bota rango pra dentro que vc ta muito magrinho! hehehe

Postado

Pode ser dos dois man é excesso de liquido ai no teu sangue. Eu uso um lasix mano. Um comprimido de 40mg e chega no outro dia a pressão ta baixa.

AAS dizem funcionar tb mas eu nunca fiz uso.

No mais segue firme e bota rango pra dentro que vc ta muito magrinho! hehehe

oh god tomi, pesei hoje 74 kilão, to engordando porra, to com receio de eu comer igual eu tava comendo por causa da pressão, esse remedio ai que vc falou é caro?mas em geral minhas refeições sao foda, meu problema é que como eu nao sacio facil eu como demais, no restalrante so vou no prato feito pq se for no kg meu prato da quase 3kg :/

Postado

com as dores de cabeça, fui medir pressão, deu 15x7, comprei AAS infantil na farmacia e vo mandar 2 cpd de 6 em 6 horas! tomara que abaixe a pressao, isso é da deca ou do testenat?

Essa pressão ficou meio estranha... porque a diastólica tá baixa e a sistólica tá alta... tenta medir de novo e em repouso.. durante o exercício a sistólica sobe mesmo e é normal. Já a diastólica não é bom que passe de 8.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...