Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sempre fiz pelo international airmail única coisa ruim do mesmo e que não tem código de rastreio.

E sobre o DHL ja vi muita gente sendo taxada com o uso dele não recomendo, prefiro fazer algumas compras a mais pagando o frete do que ser taxado =/

Postado

Com certeza, Airmail sempre é a primeira opção.

Fiz uma compra no BB que chegou ontem, 16 dias corridos, muito rápido.

E fui ao correio hoje, tinha uma compra da Vitacost taxada, veio via DHL.

Vou postar os vídeos lá no Youtube das Unboxings.

Postado

Ontem depois de 38 dias chegou na minha casa uma compra de 56$ na IH.erb onde no meio dela tinha um oxyelite fórmula antiga, proibido pela anvisa, fiquei feliz pra kct. Da HD eu comprei uma caseína de 1,3kg e mais de 60$ 8 dias antes da compra no Ih.erb e ainda não chegou, hoje já totalizam 47 dias. Não chegou carta dizendo que fui taxado nem nada...

Hoje fiz uma compra(sem nada proibido dessa vez) e escolhi o airmail de novo,com rastreamento, 4$ mais caro que o DHL, só que não é sempre que o airmail é rastreavel, meu amigo importou e o código de rastreio dele era iniciava com CD, e foi atualizado do inicio ao fim nos correios, o meu começou com RE e só atualizaram quando saiu da "suécia?" pro brasil e quando chegou na unidade de tratamento internacional em curitiba.

Isso me fez chegar a conclusão que não compensa muito pagar por um frete rastreável sendo que existem modalidades diferentes de compra, a do meu amigo era inferior a 50$ a minha foi superior, ao ligar nos correios ontem o cara falou que a modalidade dele foi econômica e por isso começou com CD e por isso foi totalmente rastreável, acredito que deve ter sido considerada econômica por ser inferior aos 50$.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...