amandarun 224 Postado Fevereiro 2, 2013 às 12:06 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 12:06 muito bom, vou acompanhar!!! entra no canal desse professor, ele é fera!! http://www.youtube.com/user/jubilut Meu, AMEI esse canal!!! Valeu mesmo!! Vai ser super útil pra mim
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 2, 2013 às 12:38 Postado Fevereiro 2, 2013 às 12:38 Eu tive aula no cursinho com esse cara aí... ele é foda. Me matava de rir nas aulas dele, muito bom huahauhau
amandarun 224 Postado Fevereiro 2, 2013 às 12:58 Autor Postado Fevereiro 2, 2013 às 12:58 Eu tive aula no cursinho com esse cara aí... ele é foda. Me matava de rir nas aulas dele, muito bom huahauhau O meu prof também é engraçado haha ele fala que tem um cachorro que se chama Brás Cubas e o cachorro é burro, "mas mesmo assim eu consegui ensinar ele a não entrar no meu quarto, tem uma barreira psicológica pra ele, sempre que ele tenta entrar vai se esgueirando e é só eu olhar que ele já vai pra debaixo da cama e fica uma hora lá, então é simples, se eu cheguei na classe, você tem que estar na classe, se não tiver e pedir pra entrar depois que eu já entrei, é que nem o Brás Cubas, imagina que tem uma barreira psicológica na porta e você não entra, se o Brás Cubas que é o cachorro mais burro do mundo entendeu você entende também!" e pegou uma mosca enquanto ela tava voando hahah e jogou pela janela e ela saiu voando lá fora
Brunobyof 330 Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:20 Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:20 Putz, eu ia postar agora pra vocêesse canal do Jubilit, mas vi que já postaram heuuehue é muito bom o cara hein!
amandarun 224 Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:40 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 17:40 Putz, eu ia postar agora pra vocêesse canal do Jubilit, mas vi que já postaram heuuehue é muito bom o cara hein! Muuuito mestre ele, já vi um vídeo só, mas o cara manja demais!! Hoje a noite vou ver mais vídeos
amandarun 224 Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:57 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 18:57 (editado) Acabei de olhar no moodle (é um site que o professor coloca arquivos e coisas importantes) e ele colocou o conteúdo que vai ser estudado no ano. Conteúdo: 1 º PERÍODO 1. Introdução ao curso 2. Níveis de organização - A vida sob diversos pontos de vista 3. Características dos seres vivos 4. Padrões celulares: procariontes (bactérias e cianobactérias), eucariontes (animais e vegetais) 5. Fixismo: - Evolução - Caracterização geral - Evidências da evolução 6. Teorias evolutivas: - Lamarkismo - Darwinismo - Neodarwinismo (apresentação geral) - A especiação 7. A química da célula: As substâncias da vida: - Água e sais minerais - Açúcares - Gorduras - Proteínas 8. Sistema digestório e digestão 2º PERÍODO 1. Membranas celulares e mecanismos de transporte entre a célula e o meio 2. Citoplasma: hialoplasma e citoesqueleto, orgânulos e inclusões 3. Ácidos nucléicos 4. Neodarwinismo 3º PERÍODO 1. O núcleo celular 2. Divisão celular: - Mitose - Meiose - As causas genéticas da variabilidade e o neodarwinismo 3 - O metabolismo celular: - Os seres vivos e a energia - Fermentação alcoólica - Fermentação láctica - A respiração celular aeróbia - A fotossíntese - A quimiossíntese - A respiração celular anaeróbia Achei que 1. Tem muita matéria e 2. Tem bastante coisa relacionada a Nutrição, bastante coisa que dá pra aplicar no contexto da maromba haha outras coisas nem tanto, mas vai dar pra tirar coisas BEM úteis Editado Fevereiro 3, 2013 às 18:57 por amandarun
Visitante usuario_excluido22 Postado Fevereiro 3, 2013 às 23:48 Postado Fevereiro 3, 2013 às 23:48 Amanda, toda vez que leio o nome desse tópico eu leio "BÓIÓLOGY" de boiola... boiology (estudo de boiola ou estudo do boiola) rsrsrsrs po, tem tudo de nutrição aí, até fotossíntese, rsrsrs, amanhã começa minhas aulas
amandarun 224 Postado Fevereiro 3, 2013 às 23:50 Autor Postado Fevereiro 3, 2013 às 23:50 Amanda, toda vez que leio o nome desse tópico eu leio "BÓIÓLOGY" de boiola... boiology (estudo de boiola ou estudo do boiola) rsrsrsrs po, tem tudo de nutrição aí, até fotossíntese, rsrsrs, amanhã começa minhas aulas boiológy hahahhah amei A maldade está nos olhos de quem vê Dones
Brunobyof 330 Postado Fevereiro 4, 2013 às 01:21 Postado Fevereiro 4, 2013 às 01:21 Eu vi umas aulas do Jubilut aí sobre Lamarckismo e tal. Ele é foda em biologia. Pode ajudar muito vc. Ele mestra aulas nas principais faculdades brasileiras, como palestra e tal.
amandarun 224 Postado Fevereiro 4, 2013 às 07:09 Autor Postado Fevereiro 4, 2013 às 07:09 Eu vi umas aulas do Jubilut aí sobre Lamarckismo e tal. Ele é foda em biologia. Pode ajudar muito vc. Ele mestra aulas nas principais faculdades brasileiras, como palestra e tal. Eu vi... procurei se tem da USP (faculdade que quero que vou entrar) mas não tem..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora